Leitando o cuzinho e metendo na buceta da rabuda

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Leitando o cuzinho e metendo na buceta da rabuda

Leitando o cuzinho e metendo na buceta da rabuda

Juntos já fizemos tantas loucuras sexuais que iria precisar de dois livros grossos para descrevê-las!rnMinha vida esta tão maravilhosa que pra ficar melhor seria quase impossível…mas nunca se sabe"Fomos dormir e eu fui no banheiro.

TÁ BOM AMOR VALEU, COMO ELE MESMO DISSE TEREMOS OUTRAS. E de quatro então… só pode ser um cartão postal do céu! Coloquei uma mão em cada lado do seu bumbum e apertei forte até a fenda, bem fechadinha, revelar um delicioso cuzinho cor de rosa, paquerando piscou para mim algumas vezes.

mas não, no dia da minha entrevista, dei de cara com ele, e notei em minha frente um rapaz muito interessante.

isso vou contar em outra ocasião!!! Espero que tenham gostadoFoi uma inicição maravilhosa pra Gabriel, e acredito que ele nunca mais esquecerá essa foda, eu não esqueci, pois foi maravilhoso ter dois garotos gostosinhos só pra mim, deleitando de prazer, e gozando como nunca.

tirou a blusa dela e mostrou os melões durinhos. Ao mesmo tempo em que me chupava gostoso,socava dois dedos dentro da minha bucetinha,metendo com gosto enquanto me chupava. Conversamos sobre músicas, filmes, seriados, e vários outros assuntos e concluí que éramos muito diferente.

– “Quero ver você beijar os seios da Amanda.

A cumplicidade que o sexo pode trazer a um casal é algo formidável.

Minha esposa foi levar a toalha e viu o garoto de pau duríssimo, que saiu do banho a alizou inteira, chupou seus seios minha puta ficou foida, deitou de bruços e seu cliente a penetrou por trás com forca, alargando sua buceta a safada rebolou gritou e gozou no pau de seu menino/cliente. Bom espero que tenham gozado tanto quanto eu,beijos safados. Ajeitando a Patrícia de quatro na cama, com a bunda empinada, postou-se atrás e apontou seu cacete duro para a bunda dela, novamente.

Voce me auxiliara nas praticas e ficara responsável por me lembrar de trabalhos , notas etc.

a gente sabe que vc vai voltar putinha rabuda, e me comeram quase que diariamente por uns 40 dias….