Kaliane safada abrindo o cuzinho no banho – www.AumentoPeniano.top

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Kaliane safada abrindo o cuzinho no banho – www.AumentoPeniano.top

Kaliane safada abrindo o cuzinho no banho – www.AumentoPeniano.top

E estava uma delícia, tão bom que não reparei o barulho da porta abrindo, era o caseiro, ele achou que a casa estava vazia e foi vasculhar para chamar a moça para limpar. Ela me olhou com aquela carinha de safada e disse com uma voz bem gostosa:– Quero sentir esse cacete todo dentro de mim! Tira ele para fora que vou fazer o boquete mais gostoso de sua vida!Mais do que depressa abaixei a minha calça até a altura dos joelhos e Cris escorregou da mesa e ficou ajoelhada em minha frente.

O proprietário pediu pra mim ficar com o animal, porque os donos (antigos moradores )havia abandonado.

Ela fazia movimentos com a minha mão, me obrigando a alisar ela, de cima para baixo, enquanto ela falava o quanto tinha doído, mas como valeu a pena. Eu estava sentindo uma sensação estranha com isso.

Ela levantou e eu tirei , e vi aquele peitinho lindo , num tamanho perfeito que dava pra balançar mas ainda era pequeno , e com aquele biquinho ainda se formando , peguei aquele peito por debaixo e passei a lingua em volta dakele biko e ela toda arrepiada segurava no meu cabelo"È eu olhava , mas ela era irmao do meu amigo , e eu via ela no final do dia como irmã do meu amigo ,aquele sentimento , ah ela é irmao do meu amigo , vacilo se eu pegar ela"E começa a me chuparFomos nos comendo assim… dia após dia. E continuemos a nós beijar, eu já estava molhada, ele colocou o dedo e começou a me masturbar eu dava leves gemidinhos, nessa altura já estamos de roupas íntimas, ele tirou a cueca seu pênis ereto de 19 cm e enfiou todo aquele membro em mim que delícia que homen maravilhoso, tive logo um orgamo, me virou, fiquei de quatro até que ele gosou, ficamos rindo e tomamos banho depois fui pra casa.

Eis o relato dela:– A gente saiu em direção à estrada, porque eu sei que logo tem uma entradinha no meio das árvores e tem uma clareira. O coração disparou e o cuzinho já deu sinal de alegria. Lembrei de uma história bem legal.