Jessica putinha mamando no Pau

Jessica putinha mamando no Pau

Jessica putinha mamando no Pau

Continuei novamente a comer minha “mulherzinha”,abaixei meu shorts até os joelhos e fiquei deitado na cama me acabando de fuder aquela bundinha gostosa daquele boneco até que resolvi ficar de joelhos,coloquei a cabeça dele na minha frente e enfiei meu pau duraço na sua boca,ele estava me mamando,fazendo uma chupeta,fiquei assim por mais tempo pois não queria que acabasse aquela delícia,minha respiração ficou ofegante,segurei na cabeça do meu amigo e a forcei para fazer mais pressão,quando não aguentei mais segurar,senti uma explosão de prazer e inúmeras ondas faziam meu pinto e corpo tremerem(se eu tivesse esperma,poderia afirmar que havia gozado na boquinha dele),sentei na cama com o shorts abaixo da cintura e coloquei o boneco ao meu lado,estava feliz e satisfeito,respirava aceleradamente e com o coração a mil por hora e,embora muito saciado,quando olhei para o meu pau,vi que ele continuava duro e pulsando,eu gemia de tanto prazer e quando iria me recompor,Danilo entra no quarto pois na hora do tesão,deixei a porta apenas encostada e ele havia visto tudo,disse que iria contar para minha mãe que eu estava pelado em cima do meu boneco de pelúcia fazendo movimentos e mexendo no pinto.

Afastei o negão de mim e abri suas calças. Arranhando minhas costas, apoiando nelas, beijando meu pescoço e falando bem perto do meu ouvido:-Vou gozar nas suas costas e te melar todinha, do jeito que a gente faz com putinha que nem você é. rnCaímos em risos e logo continuamos a conversar trivialidades enquanto tomávamos as cervejas e não demorou pra me sentisse um pouco tonta e ficar um pouco mais soltinha.

Na minha sala estudava um garoto chamado Matheus. Ze vermelho veio me perguntar qual sacanagem vc vai fazer com agente? só depende de voces, quando for pra casa aviso.

"Descobri meio sem querer, mas havia uma nova moça no trabalho, seu nome eh Jessica.