Jéssica da Penha , senta gostoso com o cuzinho

25 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

25 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Jéssica da Penha , senta gostoso com o cuzinho

Jéssica da Penha , senta gostoso com o cuzinho

Sentava de frente para ele, com as pernas abertas e ele via a calcinha dela.

Estavam ocupadíssimas cortando pedaços de espuma vinifica acetinada com a qual formavam as letras do nome JESSICA.

Bom, ela já foi falando que tinha vindo terminar o trabalho dela, e obviamente falei que não tinha problema.

Essa foi minha deixa para voltar cuidadosamente para casa. Meu sogro sabia tudo de safadeza e era um tarado incorrigível e muito louco!rnDurante minhas ferias fiquei na mansão e como meu noivo alem de trabalhar muito de vez em quando tinha que fazer algumas viagens meu sogro praticamente me comia todo dia…apesar de 55 anos tinha um fôlego inacreditável além de um tesão quase inesgotável.

Louco de tesão, eu aninhei meu cacete no cuzinho dela e enfiei de uma vez, rasgando suas pregas. Ele foi até lá e viu que, de fato, a namorada estava empenhada em passar um pano molhado no chão da cozinha. Então foi minha vez de posiciona-la de quatro e socar gostoso vendo ela gemer abafado com outro pau em sua boca … imaginava ali entrando e saindo daquela buceta a cena que vi antes quando ela me chupava sendo fudida por ele do boquete ao ritmo das estocadas e socava mais forte para que a cada estocada o pau dele entrasse mais em sua boca, ouvia os gemidos dela abafados pelo pau dele, ficamos assim por alguns minutos até que gozei pela terceira vez.

Em que tevemomentos que urrava de prazer. Eu gemia, ele gemia e gozamos juntinhos e que gozo…Depois ele esfregou seu pau na minha bunda.

Pegamos umas cervejas e começamos a tomar , depois de uma leve alteração de sentidos, e a gente já estava rindo de tudo, o visinho gostoso volta da academia e passa na nossa porta e para.

Consegui dormir mais um pouco,e por sorte minhas costelas não doeram mais,por enquanto…he he he…Ainda transamos mais duas vezes,com direito a mais uma enrabada gostosa,e antes que ele saísse para trabalhar dei-lhe de presente um boquete bem gostoso,que ele adorou. Se terminou assim? Não…Fizemos um triângulo, onde ela me chupava, eu chupava meu marido e ele a chupava.