Japinha de 18 anos quer pau no cuzinho

Japinha de 18 anos quer pau no cuzinho

Japinha de 18 anos quer pau no cuzinho

Falei para nossa escravinha que queria repetir a posição que tanto gostei quando a conheci,mandei ela ficar com as pernas pra cima,fiquei em pé na cama,abri minhas pernas e,segurando sua bunda,meti meu pauzão dentro de seu cuzinho e comecei a comer em pé,que delícia aquela sensação de prazer,de macho comendo sua fêmea,Lucas também não perdeu tempo e deu seu pinto para ela mamar,eu estava fora de mim,segurava sua bunda e fazia movimentos rápidos sentindo muito prazer vendo ela chupando e lambendo o cacete de Lucas que já estava alucinado de desejo,a tesuda também estava sentindo prazer pois sua xoxota pingava.

Adorei você, de verdade! Anote aqui seu endereço, telefone, eu te ligo se der para vir.

Amanda que estava curtindo a foda e a expectativa do que viria em seguida, puxou o corpo da amiga sobre ela, como em um meia-nove, e começou a chupar a boceta da amiga.

Gostara dele pelas conversas no restaurante e depois na caminhada.

-Uow Laura, está tudo bem por aqui? – Não! Não está! Aquela vaca esta me pirraçando.

"– Juro, claro (ai é que mora o perigo, eu também sou mulher, se ela não segurou o segredo dela eu é quem vou segurar???)Tem uma japinha quer mora no mesmo condominio que eu, uma delicia de menina, ja bati varias pensando nela.

estava eu fazendo uma pausa após o almoço quando vi um convite para BearShare.

– eu – chupa essa rola ree !!!Ontem à noite,depois do jantar,resolvi dormir um pouco,mesmo sabendo que a costela quebrada não iria deixar. "– Eu queria muito pegar nele, e no banho também, seu pau fica muito maior do que o meu, e mais duro também.

""Olá, meu apelido é angel tenho 20 anos corpo bem definido com um bubum bem redondinho pouco peito, esse conto é verídico e ocorreu no final do ano passado, nas ferias, todo ano como já de costume passo as férias com meu pai na casa de praia dele, mas esse ano ele não pode ir pq tinha que trabalhar, então liberou para ir com algumas amigas.