JapaCasadaGata exibindo a bunda gostosa e o cuzinho apertado

JapaCasadaGata exibindo a bunda gostosa e o cuzinho apertado

JapaCasadaGata exibindo a bunda gostosa e o cuzinho apertado

Meu cuzinho ele comeu nossa to todaaa molhada… Espero que gostem pos esse foi.

Olhou-me nos olhos e sorriu com aquele mesmo ar zombeteiro com que eu tinha visto dar um tapa na bunda de minha mãe depois de ter praticamente destruído suas pregas. Saber que tinha mais um participando daquela loucura aumentou ainda mais o meu tesão.

Falei pra ele que ela havia convidado um amigo para ir comigo e que daria um desconto se fôssemos juntos,ele falou que nunca tinha dividido a mulher com quem ficava com outro cara,eu falei que já tinha comido uma gostosa com outro amigo em uma cidade de praia e que foi muito bom,todos ficaram com o tesão nas alturas e que ele iria gostar. Já tinha dado para três, e isso que não fazia muito tempo que havia perdido a virgindade. Mas minutos depois eu já estava mudando aos poucos de posição, e ela já estava sentada “perfeitamente” em cima de mim.

Safadinha ela já pula na cama, fica de quatro e diz que o plug maior está em sua mochila, pode pegar papai…Lubrifico bem o plug que ela levou, este sim um plug de respeito, fico preocupado, ainda tenho dúvidas porque realmente o cúzinho da menina é apertado, não quero arrombar a Mari como fiz com a Flavinha, pai é pai né? Devagar retiro o plug que ela mesma colocou pela manhã e começo com cuidado o sacrifício necessário. a de jegou e ja foi tirando a toalha e entrano na agua ,,por mas qe tava meio qente atava gelado a agua ,,,eu nunca fui ne uma praia ,minha irma (de) ja fooi,com a escola ….

Entramos no banheiro ele já foi tirando a roupa deixando claro o que ele queria. Ela levantou e sentou-se no sofá, tirou lentamente a camiseta exibindo os seios médios, que estavam com os bicos duros, como se fossem explodir pra fora. Eu jogava com ele, papo furado, ele era como eu, do tipo que dispensava um imenso campo gramado como aquele com uma bola rolando entre pés.