Japa da buceta peluda no banho

Japa da buceta peluda no banho

Japa da buceta peluda no banho

Enquanto estávamos lá dentro a Julia foi para o vestiário com o Carlinhos e se trancaram lá, só quando eu terminei meu banho vejo eles se despedindo da minha esposa e saindo, ficando ela e meu tio na piscina. Quando a mãe para num mercado para comprar carne, ela pela primeira vez disse que tinha sonhado que estava fazendo amor comigo, e me dá um beijo na boca.

– Tremendo a mão no seu clitóris Gabriel a enlouquecia ainda mais.

Estavam todos na piscina e eu levantara um pouco mais tarde, então ainda estava na cozinha tomando o café.

ERA DELICIOSO OUVIR O BARULHO DA CHUVA E SENTIR A LÍNGUA SUBINDO E DESCENDO DE MEU CUZINHO ATÈ A BUCETINHA E EM SEGUIDA FAZENDO O CAMINHO INVERSO….

Assim que ele abriu a porta eu tirei as mãos de cima dos meus seios, deixando-os à amostra, ele ficou admirando os meus seios por alguns segundos, depois ele apalpou, acariciou os dois e disse era disso que eu precisava, que seios lindos que você tem, eu gostaria muito de poder chupar esses belos seios, eu dei uma risadinha e disse então o que tá esperando, aproveita logo que já estão de fora, eu fiquei surpresa ao saber que o meu irmão, tinha os mesmos pensamentos maliciosos que eu. Era uma rua não muito movimentada, então era até meio perigoso.

Eu disse a ele, este final de semana não seria bom sairmos, eu estaria num dos momentos de melhor fertilidade e tínhamos que aproveitar, mas ele disse que já tinha se comprometido em ir….

Tremendo de emoção, ele conseguiu tirar algumas fotos e, evidentemente, seu pau endureceu, ela percebeu e falou com ele:– Agora que você fotografou meus seios, eu quero uma foto do seu peru, duro como ele está.

Então falei que tinha visto um documentário que saliva faz bem pra parte peniana kkkk. QUE BONZINHO RESPONDEU ELA, ENTÃO NÃO QUER MAIS ISTO AQUI, E LEVANTOU A SAIA MOSTRANDO A MINUSCULA CALCINHA QUE TENTAVA ESCONDER MEU TEZOURO, BEM ENTÃO EU VOU DEIXAR CRESCER OS PELOS JÁ QUE O JAIME GOSTA BEM PELUDA. Naquele momento me senti uma puta, mas uma puta de luxo.

Não deu outra, ele conseguiu me levar pro quarto e me beijar, eu queria resistir, mas quando percebi já estava abrindo as pernas lentamente e deixando ele tirar a minha calcinha, quando pegou na minha buceta que já estava muito molhada.