I dando o cuzinho gostoso

1 min 2 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

visualizações

1 min 2 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

I dando o cuzinho gostoso

I dando o cuzinho gostoso

Ela me olhou com muito tesão e pediu para colocar meu pau no seu cuzinho, coloquei a ponta do pai no cuzinho e fui colocando pouco e pouco, sendo que cada vez mais ela jogava sua bunda para traz, engolindo totalmente meu pau e encostando pelo com pelo, comecei a movimentar cada vez mais rápido dentro daquele cuzinho, até que avisei que iria gozar. Terminei de chupa, e subi beijando seu corpo ate chega na sua boca, fiquei pincelando a cabeça do meu pau na entrada da sua bucetinha, ela implorando pra eu mete nela logo, ate que soco nela de uma vez só:– AAAAAAAAAAAAAI GOSTOSO, TA ME RASGANDO, PARA POR FAVOR, NAO PARA, METE MAIS FUNDO, ISSO ME DA ROLA VAI DA ROLA NESSA SUA PUTINHA DA AAAAAAAAAAAAAAAH DEIXA EU MELA SEU PAU AMOR DEIXA? QUERO GOZA GOSTOSO NELE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHEstava adorando aquilo, comecei a aumentar as estocadas fazendo ficar mais intenso, ela gemia mais alto, tirei a rola de dentro dela e mandei fica de quatro.

Uma semana depois nós transamos novamente, mas não foi como a primeira e logo decidimos não transar outra vez.

Como o conto já tinha ficado grande, resolvi escrever este outro, apenas com o novo relato. Depois disso fomos tomar banho, onde o chupei um pouco mais, ja estava entregue, ja era uma puta a essas horas.

Fiquei no corredor fingindo que estava mandando mensagem pelo celular e fiquei mexendo por uns 5 minutos.

"No entanto, quanto entrei em casa, encontrei o Sergio deitado de bruços na minha cama, apagado, só de cueca e com a bundinha bem empinadinha. Ela me perguntou: “Posso escolher?”, eu respondi: “se teu tesão te liberar, quem vc quiser”, nisso ela levanta e me pega pela mão e me puxa para sair em busca de mais emoção. Elas estavam gostando da sensação de sentir o beijo uma da outra e ainda estarem tentando a mim e a Daniel.

– pra falar a verdade eu não sei, só fiquei esperando o tempo passar, pra tu vir logo – respondi.

Me fazendo dissociar meu corpo de minh’alma ao perceber sua chupada estalando em minha bucetinha.