Grava um vídeo pornô caseiro puta amadora gostosa amadora fazendo sexo anal maravilhosamente dando para amigo carioca de josé bonifácio – sp

1444 visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

1444 visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Grava um vídeo pornô caseiro puta amadora gostosa amadora fazendo sexo anal maravilhosamente dando para amigo carioca de josé bonifácio – sp

Grava um vídeo pornô caseiro puta amadora gostosa amadora fazendo sexo anal maravilhosamente dando para amigo carioca de josé bonifácio – sp

“Diego” trocou de posição comigo e eu não resisti muito tempo sentindo aquela língua percorrendo minha bucetinha; mesmo sendo a primeira vez de “Diego” ele se saiu maravilhosamente bem e só parou aos sentir o gosto do meu melzinho.

Banhos tomados todos arrumados lá vamos nós pela estradinha do sitio que liga ao vilarejo, no caminho vão se juntando a nós Tio Paulo, Tia Josefa, primo picudo e gostoso Bené, Sr. "Embarcamos ainda na sexta feira pré carnaval para um hotel fazenda na serra carioca.

Ola,sou novo aqui,tenho 21 anos,moreno claro,1:83 de altura,63kg,vou contar como foi minha primeira vez com homem,sempre tive curiosidade pra sair com outro cara,mas nunca tive coragem,final do ano baixei um aplicativo gay no meu celular por sinal muito bom,conhecir leo um homem recém separado e com dous filhos,ele me chamou no chat e também falou que tinha curiosidade de meter em um cara eu sempre tive vontade de ser passivo,ficamos vários dias conversando até que dia marcamos um real,ele tinha 42 anos e morava sozinho aqui na região do Morumbi,tomei banho depilei meu bumbum, passei um creme bem gostoso no corpo todo e fui para AP dele que era perto da minha casa,chegando lá com muita vergonha e sem saber com agir,cheguei no apartamento dele quando abrir a porta aquele homem mais velho de pau duro pelado mandando eu entrar e ficar a vontade,sentei no sofá e fiquei sem reação não tavo acretidando que estavo fazendo ali,eu tavo louco de tesão naquele pau minha boca chega enchia de água, pedir pra ele apagar a luz tirei minha roupa todinha e falei hoje sou sua putinha,cai de boca naquele pau gostoso chupei sem saber como chupava ele foi me ensinado e gemendo muito a cada bocada que davo chupei como se estivesse chupando uma manga,ele falou que tava quase gozando,mandou eu ficar de quatro e começou a chupar meu cu,meu pai que sensaçao foi aquela eu gemia de prazer ele lubrificou bem pegou um gel e colocou pois ele falou que tava muito apertadinho e nem seu dedo tava entrando com gel ia ficar mais fácil,eu já tavo morrendo de tanto tesão e começou a esfregar o pau dele na minha bunda e abracar de costa sentir aquele pau duro e louco de tesão,falei pra ele que só davo de camisinha, e ele colocou pedir pra ele me comer com carinho,falou que sim pois eu era muito gostosinho,ele começou a colocar a cabecinha que dor eu sentir mordir o travesseiro,e grintei de dor ele foi colocando bem devargar,eu paralisado de dor,derrepente ele de bombada forte entrou aquele pau todo, quase morri de dor,mas tavo gostando ele começou a bombar forte eu gostando era mistura de dor e prazer a dor passou eu já comecei a rebolar naquele pau,ele chega tremia de tanto tesão me chamando de putinha gostosa,quanto mais ele falava mais me dava tesão, beijava minha costa,e falava que valia a pena comer cuzinho de macho,ate que ele bombou muito forte e falou que ia gozar dei reboladinha ele gozou gemendo muito eu também gozei batendo uma,ele falou que foi a melho r coisa que já tinha feito em sua vida,ficamos deidado ele beijado muito,fui embora mas desde aquele dia só quero sentar em piroca, dei pra ele mais uma vez mês passado,desde lá não dei pra mais ninguém, como é bom se soubesse que EEA bom desse jeito tinha começado cedo,kkkkkkkk ate mais galera……"Sua mão apertou minha coxa com força e deslizou entre minhas pernas.

Assim, com aquele short indecente e transparente e sem camisa, eu continuei a dirigir enquanto ouvia uma fita pornográfica e alisava mansamente meu pau.

"Faltava apenas três semanas para o fim das aulas e tinha algumas provas chegando! Tínhamos que fazer esse trabalho o mais rápido possível para que pudéssemos começar a estudar para as últimas provas e também para os vestibulares! Uma vez que não tinha mais nada a fazer a respeito do trabalho, eu me levantei e estava puxando minha cadeira para longe deleEssa caseiro se chama Pedro, aparentemente já com seus mais de 40 anos, morava proximo a principal casa da fazenda com sua esposa e seu filho adolescente. Mas pouco depois, vendo que eu continuava com o membro ereto em suas nádegas, virou a cabeça discretamente para mim, pelo lado da porta da lotação, onde estávamos, e disse baixinho:– O que tu ta fazendo?!– Nada – eu falei, então ela disse:– Para com isso menino! A lotação está cheia…Ela, no entanto, virou-se e não disse mais nada, e eu continuei me aproveitando.

"Essa chantagem, na minha casa, precisava fazer alguma coisa… Fui para o quarto de hospedes, aonde escondo minhas lingeries, coloquei um espartilho cor de rosa com meias 7/8 e calcinha fio dental…Mas tive a idéia de ligar a webcam do computador que fica no quarto… Pra gravar tudo…"Eu gosto de homens mais velhos, e procuro homens que tenham mais de 35 anos. Daniel: vai, continua, enfia ele todo na bocaChegando lá encontramos com alguns amigos que havíamos combinado, e fomos recepcionados pela promoter da casa, que nos levou a todos os ambientes, explicando cada um deles. Dá a hora do avião chegar,todos desembarcam e cadê minha sobrinha ?!!! Já tava ficando preocupado com a demora da menina,quando sinto tocar em minhas costas uma mão pequena e suave,viro-me para trás e com quem que eu dou de cara?? com a minha sobrinha;(bom,no momento não tive esta certeza toda não),linda,loira,alta e gostosa !!não reconheci e nem encontrei aquela pequena de 5,6 anos atrás que eu vi pela ultima vez lá no ES. – Seu idiota! Num sabe que caçar é proibido?!Depois de ler este conto, acesse o vídeo em:Depois de muitas conversas e várias discussões minha esposa passou a entender que também sentia falta de algo novo e mais quente, entretanto havia ao longo da vida adquirido padrões vitorianos de liberdade sexual, para entenderem até mesmo se tocar ela ainda não dominava e nem mesmo sentia o prazer de verdade que isso pode dar.