Grava Um Vídeo Amador Ruiva Peitinhos Pequenos Metendo Gostoso Tio Safado Na Beira Da Lagoa – Rs

43 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

43 seg

Categoria:

Tag:

Grava Um Vídeo Amador Ruiva Peitinhos Pequenos Metendo Gostoso Tio Safado Na Beira Da Lagoa – Rs

Grava Um Vídeo Amador Ruiva Peitinhos Pequenos Metendo Gostoso Tio Safado Na Beira Da Lagoa – Rs

E no local aonde eu fazia havia uma secretária muito linda, de 1,65 +ou-, cabelo loiro curtinho, uma bunda linda, do tamanho certo e redonda, e os peitinhos mais lindos que já vi na vida, pequenos e durinhos, olhando pro céu.

Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.

Uma amiga veio passar um final de semana comigo , o nome dela é Helena ela tem 1,70 de altura é ruiva e pesava mais ou menos 65 quilos , tinha uma bunda empinada e peitinhos durinhos , nos a víamos combinado de passar um fds em casa mesmo, só fofocando ( era o que eu pensava ). Vivia indo na casa dele ás sextas á noite pra jogar vídeo game e sempre acabava dormindo lá á pedido da própria mãe dele. Elas já estavam molhadinhas, eu então segurei na cintura da minha mãe e fui metendo devagar, sendo ajudado por ela que rebolava em meu pau.

Você é a bixinha mais novinha que eu comi até hoje e ainda tem esses peitinhos de garotinha de brinde, HA HA HA! Na próxima quero te ensinar a mamar uma rola e tu vai tomar muito leitinho viu. Arthur que se revelara bem mais safado me pediu para mijar em mim, fomos até o banheiro lá me ajoelhei na frente deles e ambos mijaram em minha cara até engoli um pouco, tomamos um banho e realizamos mais uma sessão de oral no banheiro, voltamos para o quarto e me coloquei de quatro para meus meninos que alternaram para fuder meu cu até gozarem novamente dentro dele, ambos estavam saciados e eu também. Ele me pediu pra penetrar, mas não permitir, mas a coisa foi esquentando de uma tal maneira que quando fomos ver ele havia penetrado gostoso na minha ppkinha sem usar camisinha, foi uma loucura, mais foi mais forte que nós. Eu estava um pouco deslocada porque não conhecia bem as mulheres presentes, de qualquer forma procurei me juntar a um grupo que estava na beira da piscina.

Nesse final de semana, eu estava em outra cidade fazendo minha especialização e olhando pela janela para a lagoa que de frente pro hotel, pensei em como estava sendo bom estudar fora e como precisava me divertir mais. Sempre lotado de gente de todo o tipo; Estudantes, secretárias, engravatados, trabalhadores braçais…-Mas não adianta.