Grava um vídeo amador novinha bebada liberando seu cuzinho em foda cheia de tesão com ex-chefe goiânia – goiás

visualizações

7 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , ,

Grava um vídeo amador novinha bebada liberando seu cuzinho em foda cheia de tesão com ex-chefe goiânia – goiás

Grava um vídeo amador novinha bebada liberando seu cuzinho em foda cheia de tesão com ex-chefe goiânia – goiás

O quarto estava vazio, tendo apenas um vídeo com uma TV e um computador aonde iríamos pesquisar.

É um prazer dobrado fuder mulheres que sabem ser fudidas, ainda mais uma novinha assim. SÓ MACHUCOU MEU CUZINHO QUANDO ENTROU, APROVEITOU NÃO É? AMOR ELE DISSE QUE IA COLOCAR DE UMA VEZ, FOI O QUE FIZ.

FOI ENTÃO QUE ELA SE LEMBROU DE UMA MÁGICA QUE APRENDERA COM UMA COLEGA E IA ME MOSTRAR, SENTOU-SE NO SOFÁ E ME CHAMOU PARA SENTAR PERTO DELA, PEGOU ENTÃO DE SUA PASTA UMAS RODAS DE PAPEL COLORIDO E ME MOSTROU, QUANTAS RODAS TENHO AQUI NA MINHA MÃO/, 3 RESPONDI, MUITO LEVOU AS MÃOS AS COSTAS E VOLTOU APENAS COM DUAS, A OUTRA SUMIRA, ONDE ESTÁ A VERMELHA? VOCÊ ESCONDEU CLARO, ENTÃO ELA SE LEVANTOU TODA A VONTADE DEIXANDO A MOSTRA AS COXAS LINDAS E A CALCINHA MINÚSCULA, OLHEI NO SOFÁ E NÃO VI NADA, ENTÃO PENSEI EM APROVEITAR A BRINCADEIRA PARA COMEÇAR MEU ATAQUE, VOCE ESCONDEU NA ROUPA FALEI, NÃO, PODE OLHAR, LEVANTOU A BUSINHA MOSTRANDO OS MALDITOS SULTIANS, QUE COISA HOROROSA, EU OLHANDO DISSE EU ODEIO ESSE TROÇO SABIA? O QUE PERGUNTOU ELA COM CARINHA DE SAFADA, MEUS SEIOS? NÃO AMOR ESSE TROÇO AQUI LEVEI A MAÃO E TOQUEI SEU PEITINHO POR CIMA DO PEQUENO SULTIAN, NÃO SEJA POR ISTO E ARRANCOU-O DE UMA SÓ VEZ LIBERANDO AQUELES DOIS SEIOS LINDOS, PEQUENOS E DURINHOS, AINDA NÃO ESTAVAM TOTALMENTE FORMADOS, NÃO ME CONTIVE E PEGUEI-OS COM MUITO CARINHO, SENTINDO SUA FIRMEZA, ELA NÃO ESBOÇOU NENHUMA REAÇÃO.

"Sou de uma cidade interiorana do estado de São Paulo, não passamos de dez mil habitantes e jamais passaremos, uma cidade pequena cheia de peculiaridades e de pessoas excêntricas,dignas de virarem um personagem de algum folhetim somos bucólicos,bairristas e diga-se de passagem entediantes.

Misturou aquele mix de: Putz não vou fazer nada com ela bêbada, além de estar todo mundo em casa; mas por outro lado: Que vontade de comer essa gostosa. Na semana seguinte convencemos o Luís e a Sandra e assistimos e gravámos também o seu arrombamento, até o Luís que tinha mais reservas ficou excitado e descarregou na Lurdes toda a sua porra.

Somos de Goiânia, eu tenho 27 ela 21, se gostarem mande-nos um e-mail,. Me desculpe eu não queria…"Somos um casal que se ama muito , casal jovem , cheio de sonhos e fantasias realizadas e outras ainda não realizadas , adoramos sair por aí , viajar e conhecer novas pessoas e lugares , adoramos Swing e Ménage feminino e masculino , atualmente a fantasia de ver minha loira com um amigo , é a que mais me realiza , tanto que ela me chama de “Corninho” e eu adoro , nada de humilhação extrema nem sadomazoquismo , etc mas a fantasia de uma terceira pessoa sempre nos faz bem , foi aí que aconteceu o fato que vou narrar pra vocês agora:Minha loira e eu estávamos viajando pra Goiás para participarmos de uma festa com muitos amigos casais e singles , o tesão estava a mil porque desde que falamos nessa festa , começamos a nos preparar com entusiasmo pois a festa prometia um fim de semana muito animado , no caminho paramos várias vezes em postos , restaurantes , etc… ela com um vestidinho branco muito bonito e um pouco curto que mostrava suas deliciosas curvas e seu bumbum gostoso quando se abaixava e um decote que deixava à vista seus deliciosos peitões que eu adoro mamar , hummmmmm , a loira é um tesão mesmo.

Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.

Quando eu comecei a cavalgar naquele sobe e desce, meu cunhado começou a acariciar os meus seios, suas mãos tremiam tanto que eu não sabia se era de medo ou se era de tesão, enquanto eu cavalgava no seu pau, eu puxei a sua mão e coloquei ela na minha bunda, ele aproveitou e começou a acariciar o meu cuzinho e naquele sobe e desce ele socou o dedo dentro do meu cu, ai o meu tesão aumentou mais ainda e eu comecei a cavalgar com mais força e mais rápido, com isso não demorou muito pro meu cunhado dar aquela gozada na minha boceta, eu fiquei tão empolgada com a sua gozada e acabei gozando junto com ele, foi uma delicia foi uma dupla gozada maravilhosa e emocionante.