Gozando no cuzinho em fortaleza

visualizações

1 min 32 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

1 min 32 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Gozando no cuzinho em fortaleza

Gozando no cuzinho em fortaleza

Ele bateu na minha bunda com força e antes que eu pudesse reclamar, ele atolou aquele membro de 18,5 cm na minha bunda sem dó nenhuma! Eu já estava enlouquecendo e a cada tapa eu ficava mais excitado, mais louco para gozar sentindo aquele pau delicioso latejando no meu cuzinho!Senti o Ayan começando a suspirar e ofegar forte, metendo bem rápido no meu cuzinho! Eu queria gozar! Estava a ponto de gozar com aquele pau gostoso dentro de mim! Mas o Ayan não queria isso, ele tirou o pau do meu cuzinho e beijou a minha boca, um beijo molhado e pervertido, passando a sua língua na minha.

Possui um olhar encantador, lindos cabelos pretos, longos e uma bunda deliciosa.

Como estava chovendo, e Silvia estava sem carro, ofereci uma carona pra ela, o que ela prontamente aceitou.

Quando chegaram em Fortaleza, o dia não estava bom para irem à praia, então ficaram passeando pela orla, admirando algumas casas antigas lado a lado com imensos edifícios, a maioria hotéis.

Tinha de acontecer naquela noite e eu não colocaria limites às minhas imaginações;No magnífico quarto de hotel, rodeado de ampla vegetação, paisagens belíssimas e uma praia quase particular, Fátima chegou à varanda, vestida apenas com sua lingerie e seu celular.

Na próxima eu mando umas das minhas aventuras pra ver se vocês curtem, pq agora deu uma vontade louca de bater uma sirica gostosa aqui e vocês sabem como é né: o corpo pede, a gente tem q satisfazer!Beijinhos quentes no lugar preferido de vocês…Até!"Gabriel começou a socar forte, a meter sem dó, sentia seu pau ir até o útero de Angela e ainda ficar um pouco fora, a namorada agora lambia seu saco e acariciava a própria buceta, enfiava o dedo médio e o anelar dentro dela, se fudia sozinha com uma das bolas do namorado em sua boca, chupando enquanto ele bombava em sua tia.

só que agora quero o leitinho dele na minha boca… Espero ter sorte de estarmos sozinhos de novo…"Fomos pra sala da biblioteca e meu sogro tinha arrumado tudo, um quadro,cadeiras e tudo que a gente precisava pra um estudo completo. Sua calça emoldurava aquela bunda que eu so imaginava como seria apertar e a blusa social que não escondia que ele passava muitas horas na academia. Mais confortável: foram para o chão, ele continuou a comê-la pela frente e depois tornou a colocá-la de quatro e terminaram gozando com ele bombando furiosamente na xotinha dela. Hoje é sexta depois do carnaval, não voltei a ligar pra ela….