Gozando No Cuzinho Da Novinha

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , ,

Gozando No Cuzinho Da Novinha

Gozando No Cuzinho Da Novinha

Levei ele na cozinha, abri o pacote e me debruçava sobre a mesa para permitir que ele tivesse uma melhor visão do meu corpo.

Ele me virou de bruços e falou ao meu ouvido:Depois desse sexo exposição, os meus novos amigos informaram que iriam tomar banho,não sem antes me parabenizar pela performance e coragem em ter aceitado, e que foi muito melhor do que eles imaginaram!Sorri empoderada mas disse que precisava de um banho também, eles indicaram os vestiários que existiam em volta da piscina, me recompus como pude, agradecendo ao meu subconsciente a ideia de um vestido tão fácil de tirar e por.

Então, não pude me aguentar, era um conjunto de coisas deliciosas que estavam acontecendo naquele momento. Enquanto isso, ele enfiou de novo seu dedo grosso no meu cuzinho dolorido.

Mandei ela parar com aquilo, mas naquele momento ela já tava gozando e mal conseguia me olhar e parar de se mexer. Depois desse, vários outros ligaram até eu atender um que se apresentou cm Gustavo. Comecei a fazer movimentos mais acelerados com a cabeça até que ele tirou o pau da minha boca e gozou pro lado. Até que numa sexta feira fui trabalhar e ele me convidou para sair, então expliquei q saia do trabalho as 20:30 e que era só eu chegar em casa tomar um banho e ele poderia ir me buscar….

Eu não queria sair de cima dela, a bucetinha dela estava tão apertadinha e quentinha…eu estava louco de prazer, meu pau latejava e liberava muita secreção !! Tirei o pau de dentro dela fiquei em pé, e amarrei a cabeça dela nas minhas coxas para ela lamber as minhas secreções,dei uma olhada na sua bucetinha e vi que estava bastante vermelha; os lábios da bucetinha da minha cadela estavam para fora e um a vermelhão que parecia uma flor desabrochando e me excitou mais! Fui a geladeira peguei um pouco de leite numa tigela e um pouco de atum, lavei as tetas grande dela com leite, e melei meu pau,saco e coxas com atum, deitei no chão por baixo dela e coloquei ela pra lamber o atum enquanto eu mamava em suas tetas e chupava sua buceta gostosa , mijei dentro do leite e mexi bem com o pau e dei pra ela beber, depois comecei outra sessão de rolada nela, lubrifiquei mais, e meti vara nela, fiquei 4 minutos num vai-e- vem muito gostoso!!Ao ouvir o barulho do meus testículos gigantescos batendo em suas tetas, me dava vontade de esporrar dentro dela, mais eu parava um pouco,não tinha situação melhor do que aquela,estava aproveitando o máximo que pude, com meu pau todo dentro da minha cadelinha, eu gemia feito um cavalo no cio!!!Aquela bucetinha que antes era tão pequena, cresceu o dobro, pois o meu malvado cassete havia feito um estrago muito grande nela!Eu segurei a boca da cadela aberta com muito cuidado para não soltar as mandíbulas e mijei dentro da boca dela, e ela foi engolindo aos poucos.

, também tiravam suas casquinhas, algumas chegavam a dar na cara, mas elas nem se preocuparam pelo contrário adoravam. (FIQUEI MORRENDO DE VERGONHA DISSO)– HUMM KIMBERLY A VIRGEM! POR ISSO VOCÊ FICOU COM VERGONHA QUANDO EU TOQUEI AQUI.

Quando seu pau já estava todo dentro de mim, começou a fazer um vai e vem devagar, e foi aumentado, sentia sua bolas na minha bunda. Outra coisa que Jéssica não pode deixar de reparar era na extrema arrogância do “rei”. Dei outro tapa na bunda vermelha da novinha e comecei a lamber o cuzinho rosa.