Gozando no cuzinho da namorada

3 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: ,

Gozando no cuzinho da namorada

Gozando no cuzinho da namorada

Quandobaixei suas calças percebi o volume de sua buceta, naquele momento já bem molhada. Ele deitou na cama e perguntou :estava gozando ele deu uma ultima estocada muito forte me fazendo cair deitadaAcordei de manhã com o meu corpo moído. Só me aliviava me masturbando e fantasiando uma transa animal com Carlos.

Marcos inclinou-se por cima do ombro da namorada, beijando a boca da Patrícia.

Desde muito tempo já era a vontade do meu marido e eu relutava muito, até gostava de imaginar, mas não tinha coragem. Paulo então levantou, pôs ela de quatro e começou a brincar, judiar de Victória. AbraçosPegada vai pegada vem,eu a joguei no sofá,comecei a beija la deliciosamente e o tesão aumentando. Foram dias de trepadas fabulosas, do outro mundo!!"Finalmente, consegui forças para o tentar empurrar, coloquei as mãos contra seu peito e o empurrei.

E ai homens, a namorada de vocês também fodem e no final deixam vocês terminar gozando na boca delas igual a minha deixou? E vocês mulheres, gostam de engolir porra? Respondam nos comentários que fica aqui abaixo. Ela então pediu para eu ficar de pé e começou a chupar minha pica sem parar, o marido como desde o começo ficava perplexo observando tudo, foi quando então eu coloquei ela de quatro direcionei a minha pica em sua buceta e penetrei ela em poucos minutos gozou de tanto tesão, gritou como louca e dizia ao marido: Amor estou gozando muito gostoso ele e muito gostoso. Depois de chupar aquele caralho por quase 15 minutos, pedi a ele que brincasse no meu cuzinho com os dedos. jo… essjacular em tuja boquita?!! -Animada com o imenso pedaço de músculo na boca, Gisele apenas fez menção de balançar a cabeça concordando e olhando-o com os belos olhos azuis, esperando ver sua face quando ele gozasse!!Gil viu quando Gisele sentindo que Ruddi estava pra gozar, baixou a cabeça até engolir toda a extensão da pirocona e em seguida passando uma das mãos por baixo do saco, como se o estivesse colhendo-o, levou-o de encontro a sua boca como se fosse engoli-lo também!! Gil se horrorizou com aquilo!! Gisele nunca lhe tinha feito daquele jeito!! Definitivamente ela estava fora de si!!Parecia que Gisele estava começando a gozar antes de Ruddi, pois sua outra mão tremia rapidamente entre suas pernas!! Então Ruddi não se aguentou mais e todo seu torso começou a tremer, indo sua cabeça de um lado pra outro!! Por fim ele levantou seu torso, ficando na posição sentado com as duas mãos na cabeça de Gisele enquanto uma erupção de esperma enchia a garganta dela!!Depois de diversas convulsões Ruddi se deixou cair de volta ao colchão enquanto Gisele soltava um urro ao respirar novamente depois do afogamento de esperma que teve, e deixou sua cabeça repousar na virilha de Ruddi murmurando enquanto sua respiração se desacelerava!!Gil pensou que agora eles iriam dormir devido a exaustão que ambos demonstravam. Murilo eu fui até o corredor perto do quarto, olhei pela fresta da porta entreaberta, ele continuava deitado, minha buceta estava pulsando como se quisesse algo.