Gozando no cuzinho da namorada 005

1 min 16 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

1 min 16 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Gozando no cuzinho da namorada 005

Gozando no cuzinho da namorada 005

Que cuzinho tão bom, com as cuequinhas brancas a enterrarem-se nas nádegas.

Levantei me certifiquei que minha namorada dormia em seu quarto e voltei pra sala, sentei novamente no sofá dezabotoei a bermuda tirei o pénis pra fora e comecei a me masturbar na frente da minha cunhada que dormia na minha frente,por ali já quase gozando olhei pra ela e vi que ela estava acordada olhando para mim me masturbando, fiquei com muito tesão derrepente ela se virou de costas pra mim e deixou aparecer aquele corpinho lindo com um shortinho de pijama lindo, meu chegou a latejar de tesão. Pelo amor de tudo que existe! Que mulher linda! Delicadamente retirei seu sutiã, uma peça muito sexy e de bom gosto, seus seios livres eram grandes e sensuais, beijei-os carinhosamente.

Ela me passou a mochila, segurou com as duas mãos onde pode se apoiar.

– A essas horas aminha bucetinha já estava escorrendo de tanto tesão. Depois ele sentou na cadeira e ela sentou de cócoras naquela pica. Papo solto e garrafas vazias e eu me via passando de colo em colo, de putinha naqueles mastros avantajados, tapinhas, passadas de mãos, dedos entrando em meu rabo, paus em minha boca.

Marcos diminui o ritmo das estocadas, até parar, deixando-a pouco a pouco voltar a respiração normal.

Eu: _Goza meu macho, goza bem no fundo do cuzinho da sua puta vai.

Peguei-as de suas mãos e na menor joguei meu cartão que tirei da carteira no caixa e a entreguei dizendo: – é um presente pra você, pois eu vi que você segurou e pensou em usar, mas parece que desanimou, e como não serve na minha namorada e em você ficará perfeita, resolvi presenteá-la, pois seria um desperdício a visão de você vestida nessa pecinha, nem que seja apenas para que o espelho possa vê-la… Agradeci e elogiei o atendimento, despedi-me e fui embora, imaginando a remota possibilidade de rolar algo. (Um pouco possessivo, confesso!)– Tudo certo isa?– Ta sim, te espero na sexta, lindo.