Gozando No Cuzinho Da Loirinha

visualizações

59 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Gozando No Cuzinho Da Loirinha

Gozando No Cuzinho Da Loirinha

Para nós homens,o sexo é tão importante quanto beber água,não aguentamos ficar sem,é uma necessidade,se não tem mulher,bate uma bela punheta,o negócio é não passar vontade. Você nunca mais deu mesmo?– Mais ou menos. Mete, mete tudo,,,vou gozar di novooooooooooooo…… Eu também não resistindo tirei todo o meu pau de dentro de sua buceta, fiz os dois ficarem deitados lado a lado E o corninho batendo uma tremenda punheta, acabei gozando nas suas bocas e caras. Meu pau parecia que ia explodi a cada estocada. No segundo fim de semana que fomos para a casa de praia (era assim que nos referíamos a ela), levamos conosco a Mônica, uma prima de Ângela (minha mulher).

Ela é loirinha, 1,64m, 56kg, faz natação desde os 12 anos. Durante um bom tempo fiquei me masturbando escondido quando tinha a oportunidade.

Coloquei a a calça e ela veio medir para ver como eu queria e tal, ela colocou a mão na minha cintura e perguntou se poderia tirar dois dedos e se assim ficaria bom, na hora meu pau começou ficar duro, e já que estava sem cueca dava para ver ele apontando na direção dela, ela olhava mais bem seria. meu pé com a outra mão empurava minhas costas contra a cama me deixandoTITIO EU DEIXOAs coisas estavam assim, quando alguns dias depois fomos convidados para uma festa na casa de Carlos. Me deitei ao lado dele e dormi alisando minha bucetinha e cuzinho, lembrando como tinha levado pica gostoso nos dois buracos. Alguns instantes depois ela foi se acalmando. Eu já estava lá entretida em conversas com caras querendo isso ou aquilo, quando me chamou a atenção um nick que entrara na sala – NegãoGG PR – Tenho uma queda por negros principalmente pela óbvia diferença de tamanho de seus dotes… rs… Eu estava logada como CdBunduda GG –Passaram-se 10 segundos e ele me chamou no chat:– Boa noite BB, adoro um rabão…Senti de imediato um frio na barriga… Respondi sem hesitar:– Olá safado.

Depos de pouco tempo, o tiozinho começou a tremer e gemer mais forte até gozar muito.