Gozando no Cuzinho da Amiga

32 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

32 seg

Categoria:

Tag: ,

Gozando no Cuzinho da Amiga

Gozando no Cuzinho da Amiga

Todos foram pra praia e acabei ficando em casa sozinho. -Agradeço, mas acho melhor você ir para casa, sua mãe deve estar preocupada com sua demora.

A rola tava bem dura e ficava deslizando no cuzinho dele até que teve um momento que meu pau encaixou bem na portinha do cu dele.

Ate hj somos amantes mais as outras aventuras conto nos próximos contos. Ela me puxou para cima dizendo que também queria brincar e que agora era a vez dela mostrar o que sabia fazer com a boca.

Natalia: prometo de todo coração.

Levantei dizendo que ia embora e eles se levantaram para me impedir. Geralmente minha mãe saia muito cedo então era apenas nós dois, como naquele dia em que o vi semi nu. Ela rebolava, gemia, dizia que estava adorando…que minha pica era gostosa…que eu sabia fazer… que eu era foda…. Aquele momento meio que fiquei sentindo calafrios"Zélia e Adolfo eram colegas na faculdade.

ao mesmo tempo que urrava de prazer também fazia caretas de dor, para o deleite do meu maridão já quase gozando. RsEla dava pra mim, ela chamava amigos e amigas e as vezes rolava uma putarias nervosa, mas no carnaval do ano passado a coisa uma coisa inesperada aconteceu. E eu não quero que você me traia, por isso estou te falando, pode arrumar alguém, talvez até eu assista, quem sabe isso me anima?– Não, não e não! Deixa essa conversa boba pra lá. VivianEMPREGADA NOTA 1000que aumentava muito meu dessespero e dor, minhas pernas não aguentavam maispelos seus 32 anos e já Ter filhos. e ela colaborava e empinava a bunda pra sentir a rola. Amanda: então fica de costas pro seu macho e rebola nessa rola gigante. Meu lado gay respondeu na hora e fiquei excitado.

O Carlos é um senhor de 47 anos mas com muito boa aparência, muito simpático e sempre atento a qualquer problema que tenhamos.

Daí peguei o gosto de chupar pau.

Ela obedeceu, desabotoou o shorts, abaixou um pouco, colocou a mão por dentro da cueca e puxou o pau do meu primo pra fora.