Gozando no cuzinho arrombado

13 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

13 seg

Categoria:

Tag:

Gozando no cuzinho arrombado

Gozando no cuzinho arrombado

ao mesmo tempo que urrava de prazer também fazia caretas de dor, para o deleite do meu maridão já quase gozando.

Tirei suas mãos da chave e as prendi apenas com a minha mão esquerda acima da sua cabeça, enquanto beijava seu pescoço e nuca, roçando meu pau em sua bunda.

Vou mostra teu quarto, por favor, me segue. Em determinado momento da festa, Cristina e outras meninas, todas amantes do professor, se retiraram com Jéssica para um local reservado. A CONVERSA CORRIA SOLTA ATÉ QUE COMEÇOU A TOCAR “BESAME MUCHO” E EU O CONVIDEI PARA DANÇAR.

Seu dedo médio, começa então a massagear meu cuzinho… aquilo estava gostoso demais. Seu cuzinho estava completamente arrombado …Enquanto nos beijávamos e acariciávamos ela começou a tirar o meu pau pro lado de fora do meu shorts louca para chupar, foi o que fez, chupava, lambia, alisava com seu lábios com tanta vontade e intimidade que o prazer era indescritível, ela sussurrava chupava pedia para gozar na boca dela que eu não agüentava.

Quer que leve alguma coisa?– Nada… basta a sua presença. "OUTRA VEZ ESTOU NUMA CASA DE SWING E RESOLVO DAR UMA VOLTA PELOS VÁRIOS AMBIENTES.

Olha já vi reações das mulheres gostando, mas não esperava dessa senhorasafadinha total.

-Você perguntou se ela gostaria de experimentar a minha rola?-Em um dado momento quando estava metendo em sua buceta, perguntei se ela estava pensando na sua rola, e afirmou que sim, e gozou logo em seguida. Na época ela tinha 39 anos mas, coomo falei, era muito boa. Bem, com os dois mais calmos, nadamos pelados, tomamos sol pelados, depois entramos e ele colocou uma pizza no forno, ficamos ali na cozinha, pelados, tomando cerveja… e quase a pizza queimou, porque ele me comeu de novo ali na cozinha mesmo!– É difícil resistir a você numa cozinha…– Bobo! Mas foi gostoso, aí comemos e deitamos lá fora, protegidos do sol. ELE ME CHUPOU INÙMERAS VEZES ATÉ EU NAO AGUENTAR MAIS E GOZAR…. Ele empinou a bunda e comecei a, de leve, brincar com o dedo na porta do cuzinho e a masturbar de leve só a cabeça do seu pau, que já estava molhada.

Colocou sua buceta em meu pau e forçou a entrada.

Se virou e veio me fazer uma vistoria.