Gozando muito no cuzinho da Elisa

798 visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , ,

798 visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Gozando muito no cuzinho da Elisa

Gozando muito no cuzinho da Elisa

Ele sorriu e, com um golpe, entrou.

Deitamo-nos na cama e logo joguei a Julia por baixo, peguei 1 par de algemas, grudei-a pelo braço na cama, e nas pernas peguei uma corda e amarrei nos pés da cama, pedi pra ela apenas relaxar e gozar. – Nunca viu sua namorada tão feia assim, né, amor?– Você sempre é linda…Os beijos recomeçaram e a mão dele foi suspendendo a blusa dela, indo em direção aos seios que ele sabia estarem livres, pois sutiã era coisa que Elisa abominava. Comecei a botar a cabecinha e ela dizendo pra ir devagar pq faz tempo q ela num dava o cuzinho, isso de uma certa forma me excitou e sem perceber dei uma estocada forte ela gritou de dor, tampei a boca dela pros vizinhos não escutarem(meus primos não estavam em casa. Hora eu já tava quase gozando, ela disse amor ele que me comer, eu disse e você, ela colocou minha mão em sua xoxota que tava pingando, começamos a fazer amor, então eu disse minha putinha vai passar no teste, ela gozou feito louca.

Ela tinha ido lá num fim de semana, a pretexto de “dar uma relaxada, estou muito cansada…” como ela me disse. O rapaz era jovem, mas sabia das coisas. O conheci na faculdade pois ele cursa Ciências da Computação.

Com as duas mãos, abri a bunda de Mauro e dei uma lambida no seu cuzinho. DECIDI ENTÃO PROVOCAR, EU NÃO PODIA MAIS ME NEGAR ÀQUILO QUE EU MAIS QUERIA E SABIA QUE ELE TAMBÉM ESTAVA LOUCO DE VONTADE.

Do segundo dia em diante, ele saía para procurar emprego. Nesse momento tirei o penis pra fora e comecei a punhetar, rapidamente a raimunda ajoelhou-se na minha frente e pediu:– Posso senhor?Nesse momento enfiei meu penis na boca dela, como querendo dizer que sim, eu autorizo.

– Primeiro, deixa eu ver uma coisa.

E os bicos daqueles seios grandes e redondinhos, que eu pensava serem siliconados, já ficavam ressaltados por causa dos piercings.