Gozando Gostoso no cuzinho

Gozando Gostoso no cuzinho

Gozando Gostoso no cuzinho

uma empregada para nos ajudar,foi então que uma visinha nos indicou umatrês homens mandando nós sairmos e ir até a sala que o lider estavam nosAo tocar em seu cuzinho percebi um leve gemido, que me pareceu de dor e não de tesão. Ficou sabendo do aniversário dele e resolveu que seria o daí mais apropriado. E ficamos nisso durante um bom tempo, e meu tesão chegou a tal ponto que eu acabei gozando assim mesmo – só com a sensação da pressão da bunda dela em meu corpo. Fez um oral nela tão gostoso enfiando a língua que ela gozou sem piedade. Será que ela queria mais?Parecia que não, ela só queria brincar mais um pouco. Num breve momento de lucidez lembramos da camisinha, que para não cortar o clima ele colocou numa velocidade incrível, e com violência voltou a me penetrar na buceta. Parece que ele gostou de ouvir e de olhar.

Eram nove e vinte e cinco segundo o relógio do microondas e só os dois em casa. O rapaz aparentava ter próximo dos 50 anos, barba cheia e óculos.

A amiga Rejane casou-se, foi morar longe.

Quando foi no outro dia depois da missa ela foi ate a sacristia pra falar com o padre.

Todos nós entramos e foram logo dizendo “olha bem, nós não queremos levar nada de sua casa, só queremos é comer essa gostosa com você olhando” Eu e ele esbravejamos de todas as maneiras (claro que eu estava fingindo).

Gosto de vê-los excitados, gosto daqueles paus gozando pra mim e das palavras safadas.

Saí dali com a certeza de que estava plenamente satisfeita.

estava atordoado! Euforico!Percebendo essa excitação perguntei se isso já tinha acontecido antes e ele disse que nunca! E que toda vez que eu vou ele morre de tesao por mim.

Não conseguia me concentrar nas aulas.

Fizemos uma rapidinha ali mesmo desistimos de sair eu dormi la ou melhor passei a noite fazendo loucuras la.

Percebi que ela estava conversando em um grupo só de garotos fazendo jeitinho de putinha rindo de tudo e encostando nos caras enquanto eles conversavam.