Gozando dentro do cu da esposa

4 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Gozando dentro do cu da esposa

Gozando dentro do cu da esposa

Então peguei um punhado de manteiga na mão e fiz um esforço pra alcançar seu pauzão e comecei a espalhar a manteiga na parte de seu pauzão que havia ficado pra fora. No começo achava estranho e pensava não sou gay.

Me deitei e ele começou a me chupar como um louco,um faminto.

Ela é branquinha, tem o cabelo preto, é magra porém tem uns peitinhos maravilhosos e a bunda também.

kkkkkkkCerta hora fui até a porta ver se bruna não estava descendo ela pegou seu shorts e colocou de lado e mostrou a parte da frente da calcinha de renda azul toda molhada nessa hora fiquei louco e quis começar a chupar ela mas ela não queria deixar, fiquei pelado e tirei o shorts dela, pedi para ela levantar encostei ela de costas pra mim na parede e comecei a passar meu pau no meio de suas pernas e beijava sua nuca e sua costas, ela estava louca até que ela cedeu e consegui colocar meu pau dentro dela sem camisinha mesmo seria coisa rapida, não poderia fazer tudo que queria com ela, começamos um movimentos gostoso de pé mesmo, ela gemendo baixinho me apertando, toda molhada, ela falou não para agora estou gozando, falei vamos gozar juntos, nem tirei meu pau de dentro dela e gozei gostoso em sua buceta, ela tirou de dentro dela e começou a me chupar limpoou ele todinho, e falou vai dormir seu safado já está clariando, essa noite vai ficar pra sempre em minha memoria.

Ao chegar, cumprimentei meus tios, e minha tia comentou que o Júnior estaria dormindo, mas que eu podia ficar a vontade e ligar meu notebook, jogar e tudo mais. Comecei a enfiar a língua na buceta dela, e ela ficou doidinha, e acabou gozando. Sem saber o que falar, virei de costas e não disse uma palavra.

O Tempo passou e as coisas entre meu pai e minha mãe era visivelmente cada dia pior, minha mãe sempre queria roupas, calçados, comidas caras, jantar fora sempre que meu pai podia ele nos dava, mas para ela não era suficiente.

– Amanhã as 9?Era um sábado e minha esposa estava viajando.