Gozada no Cuzinho da Casada Bunduda

1 min 25 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

1 min 25 seg

Categoria:

Tag: , ,

Gozada no Cuzinho da Casada Bunduda

Gozada no Cuzinho da Casada Bunduda

Ele disse: muito bem casada e muito bem safada! Seu marido é um cara de sorte! Uma mulher gostosa como você não se acha fácil. Era assim que minha amiga Clarissa se sentia quando eles apareciam por lá, especialmente um, o Jardel. Ela passou e sentiu o pau muito duro e disse: você é safadinho mesmo em. Repeti o “divirta-se” e seu olhar se concentrou novamente no meu pau. Neste momento a namorada começou a reclamar um pouco com minha esposa falando que ele bebia demais e as vzs deixava ela sozinha. quando ele chegou deitei ele sobre a cama e comecei a chupar aquele Pau Grosso e Grande que estava gulosamente gostoso. Bom primeiro vez q nós dois gozamos juntos e tivemos a primeira vez de se tocado um a outro. Na buceta, no cuzinho , com consoles, bolas que enfiava em sua buceta carnuda e ela gozava loucamente , uma loucura…Marina gemia e abria mais as pernas.

Ela me pediu pra gozar na boca dela.

Daí, ela tirou o shortinho, a camiseta, a calcinha, as meias e o tênis e se mostrou nua por inteiro.

Mesmo depois daquela gozada maravilhosa, eu ainda fiquei sentada no seu pau, me deitei sobre o seu peito e beijando a sua boca senti o seu pau que foi amolecendo aos poucos dentro da minha boceta, depois de descansarmos um pouco, eu me levantei e novamente comecei a chupar o seu pau com volúpia e com muito carinho, aos poucos ele foi ficando duro novamente, quando eu senti que seu pau estava duro como uma pedra, eu fiquei de quatro e disse já que você me chantageou pra me comer, então você vai ter que me comer inteirinha, vem logo seu safadinho e come o meu cuzinho, que eu estou louca de vontade de sentir o seu pau dentro do meu cu, meu cunhado se posicionou atrás de mim, molhou o meu cuzinho com a sua saliva e depois foi socando o pau bem de vagar.

Tinha uma garçonete chamada Louise, que era muito peituda, bunduda, gostosa, rebolava deliciosamente ao andar e volta e meia estava acesa.