GOSTOSAS.XYZ – ANAL COM A NAMORADA ARROMBANDO O CUZINHO APERTADO DA SAFADA

1 min 9 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

1 min 9 seg

Categoria:

Tag: ,

GOSTOSAS.XYZ – ANAL COM A NAMORADA ARROMBANDO O CUZINHO APERTADO DA SAFADA

GOSTOSAS.XYZ – ANAL COM A NAMORADA ARROMBANDO O CUZINHO APERTADO DA SAFADA

Ela acabou dizendo que o segundo namorado insistia demais ( ele tinha 24 anos ) e ela acabou dando o cuzinho pra ele E gostou. Gabriel apertava os seios da namorada por cima da sua blusa, até que ela tirou um deles pelo decote mostrando o bico rosado e a pele branquinha pela falta de sol. Deb, conversava com ninguém menos que… Carina.

Minha mulher já olhou com um olhar safado para mim, e logo pedi para o cara abraçar minha mulher por trás para tirar uma foto deles juntos, ele abraçou ela, e começou a passar a mão na bunda dela, pedi pra ela tirar a calcinha e mostrar o bronzeamento e a marquinha que tinha ficado, ela tirou e levantou o vestido para nosso amigo apreciar, ele olhou e meteu a mão na xana dela, minha mulher adorava isso e eu tirava foto dos dois, ela ajoelhou tirou a pica dele da calça e começou uma chupada linda no amigo, logo ela estava rebolando no pau dele, o amigo comeu minha mulher na minha frente, meteu na xana dela e logo depois ela muito safada disse para ele, agora no meu cú você come porque meu marido não me come!! Prontamente ele a penetrou no seu cú, fazendo ela gemer de prazer, fui até perto de minha mulher e beijei ela enquanto o nosso amigo fodia ela por trás. Sendo eu, de religião católica ter sonhos tão direcionados para alguém que possui as mesmas crenças, ainda mais inerentes à personificação da pureza.

O cara era viado, mas não veio trocar ideia enchendo o meu saco.

, foi uma situação muito excitante para nós!""-Alô, Pedro?-Sim, quem deseja?-Aqui é a Jane, tudo bem?-Sim, tudo bem e você?"– Nossa, dá para eu me afogar aí. Excitado, curioso, mas assustado mesmo assim. Ele pegou o KY e começou a colocar o dedos molhados para me arrombando aos poucos rs. E em uma só estocada meu pau entra todo no seu apertado, e vou devagar enquanto aperto seus seios deliciosos.