Gostosa tatuada mostrando bunda e cuzinho delicioso

76 visualizações

49 seg

Categoria:

Tag: , ,

76 visualizações

49 seg

Categoria:

Tag: , ,

Gostosa tatuada mostrando bunda e cuzinho delicioso

Gostosa tatuada mostrando bunda e cuzinho delicioso

Reparei que ele falava isso e tocavam na bermuda.

Tratei logo de lamber aquele cuzinho maravilhoso. Eu tinha me esquecido de pergunta o nome dela e ela o meu nome dela é Joana eu Indo. CONTINUOU ABRINDO A BUNDINHA DO MENINO ENQUANTO O ADALBERTO SE APROXIMOU COM A ENORME VARA EM RISTE, ASSENTOU A CABEÇA NO BURAQUINHO QUE AGORA BRILHAVA PELO EFEITO DO GEL, E NÓS MUTO PERTO VIMOS COMO O CUZINHO SE CONTRAIU AO CONTATO DA CABEÇA DO PAU.

Ele me olhou e perguntou se eu estava bem e disse que precisava de ajuda para levantar. Nos sentamos na sala e começamos a tomar e quando estamos mais soltas nos beijamos loucamente e logo a direcionei para o meu quarto.

Mostrando aquela linda bunda branca e grande.

Pra recuperar falei pra virar de frente,ela gemeu gostoso enquanto eu mudava o ritmo nas bombadas,colocou o dedo no grelo e siriricou gostoso, me apertou contudo e gozou!Deixei ela deitada e fiquei em pé de frente, a chupeta foi tão gostosa que gozei muito, na boca,rosto,cabelo e etc.

Você viu o pau dele, não viu, tia? Delicioso!!!– E depois dei uma de tia Meg.

Ela adorou e eu chamava ela de putinha.

Cintura fina, coxas grossas, bunda gigante e peitos muito bonitos.

Ela era virgem!Eu enfiei minha lingua o mais profundo que pude ela gritou de tanto que gozou, eu bati tão forte na bunda dela que ficou minha mão tatuada na bunda dela hahahah.

– COME MEU CUZINHO!""Ele está muito próximo a mim, consigo sentir o seu perfume perto, esse cheiro é inesquecível.

Com uma mão eu segurava seu pau, e com a outra navegavamos pelo site. E ele entendeu a indireta:– Sabe que tem? Só não posso deixar você cortá-la em pedacinhos, se quiser tem de comê-la inteira!– Uai… se for muito gostosa, eu como! Deixa eu ver!Ele abaixou um pouco a calça e mostrou. Minha mãe era uma mulher muito ativa e sempre se deu com meu pai, e eu tinha o maior respeito com eles. Logo o clima esquentou com algumas passadas de mão elogiando o corpo dela, foi então para o quarto de luz negra que ficava em uma edicula.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (6 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...