Gostosa, só goza dando o cu

11 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

11 min

Categoria:

Tag: , ,

Gostosa, só goza dando o cu

Gostosa, só goza dando o cu

Os lábios da buceta dela estavam inchados.

A gozada foi tão gostosa que soltei jatos de mijo, mijei o John, a cama, me mijei toda, gozando feito louca. Ele sentou num banquinho e ela não pensou duas vezes para sentar na perna dele.

Minha fome te quer mais dentro de mim.

Era difícil, mesmo pra ela, beber como uma cadelinha. Era a melhor coisa que já tinha me acontecido.

Me disse que somente tinha parado para tomar um ar, ri e respondi que minha casa era mais longe ainda, e que cairia bem uma ceva gelada com aquele calor.

Entendi o recado e montei em minha tia, esfregando a cabeça do meu pau na entrada de sua enorme bunda, com uma marquinha de biquíni minúscula onde fui forçando a entrada.

Meu pai então falou algo no ouvido da minha mamãe, que arreganhou as pernas. por favor, me pediu meu marido.

Quase paternal se isso é possivel naquela situação:-Calma filhinha, primeiro lubrifique bem com tua saliva, lamba devagar em toda a extensão…Ela foi aceitando as orientações:-Agora circule a cabeça com a ponta de linguinha…assim mesmo…certo…segure as bolas do papai, pode brincar com elas mas continue chupando, vai dando lambidas por todo o pau, não fique só na cabeça, use a ponta da linguinha no buraquinho, tem aí um licorzinho para você…sinta o gosto.

Eles nunca tinham feito um ménage, trataram de ler a respeito (se lessem este blog… não teriam motivos de preocupação, aqui se aprende de tudo, não é leitores e leitoras?)Conseguiram achar uma noite para irem, sem despertar suspeitas do filho.

Imaginei mil e uma possibilidades mas nem uma delas me parecia plausível, afinal eu cm uma mulher casada com uma reputação a zelar não poderia de maneira alguma simplismente vestir uma mini-saia e ficar rodando a bolsinha em qualquer esquina da cidade concordam? Quando eu já estava triste de ter que desistir por não encontrar uma forma segura de fazer acontecer, me surgiu uma luz no fim do túnel.