Gostosa do cuzinho lindo

2 min

Categoria:

Tag:

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Gostosa do cuzinho lindo

Gostosa do cuzinho lindo

A principio, ela estranhou, andou com ele até o local e achou muito abandonado.

Ele tinha esperanças de que as coisas ainda esquentassem mais ao longo da noite, e não queria gozar antes da hora.

Tira enfiia no rabo, me contraio, grande me contorço toda e ele segue metendo.

Pesquisando na internet achei várias que me interessavam, estava procurando por alguma que fosse bem afeminada. A brincadeira estava muito gostosa mas o bom senso fala mais alto: levei ele pra cama, encapei o bicho e pedi pra ele me comer logo.

Saimos de dentro da piscina e sentamos no sofá pra ver o espetáculo.

Fiz o atendimento e percebí o quando era macio e delicado aquele pezinho, pedi pra ver o outro pé com a desculpa de comprarar os dois, lindos, realmente lindos e muito macios, pézinhos rosados, unhas bem feitas, fiquei um tempo um pouco maior que o normal examinando aqueles lindos pés.

Levantei-me da poltrona cheguei por trás da Juh e fui beijando teu pescoço e alisando todo teu corpo descendo a mão e chegando até seu short, desabotoei e fui descendo pelo seu corpo enquanto Sabrina ia se deliciando com seus beijos e aqueles seios lindos. – Pode falar Mauro, não se preocupe se você está vendo algo fora do comum.

Com isso acabei me atrasando mais do que esperava, a liguei e ela não atendeu, fiquei preocupado e fui logo para casa, chegando fui entrando devagar e percebi um barulho estranho, parecia um tapa, quando olhei lá estava Joyce se agarrando com o Gabriel marceneiro, ele agarrava e batia na bunda dela com vontade, ela estava com um vestido que desenha bem demais suas curvas a deixando muito gostosa, fiquei enciumado assustado, mas sentia um tesao enlouquecedor e fiquei escondido so observando o Gabriel com a minha esposa, ele moreno alto e com uma rola enorme, de 20 cm acredito, vi que a Joyce ficou impressionada com a rola que é quase o dobro da minha.

Separando as nadégas dela, mergulhou sua boca em encontro ao cuzinho da Patrícia. Lambia as bolas e deixava o pau ainda mais duro.