Gordinha Abrindo A Bunda Pra Levar Pica No Cu

visualizações

61 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Gordinha Abrindo A Bunda Pra Levar Pica No Cu

Gordinha Abrindo A Bunda Pra Levar Pica No Cu

Conduzi-a montada em minha pica dura para a cama e ela ficou de quatro, puxou de lado a calcinha e exibiu-me uma bucetinha linda, gordinha e carnuda. Só de calcinha, as duas encostavam os biquinhos dos seios uma na outra e deixavam os dois alucinados. Ele passa as mãos em suas nádegas, brinca com elas, abrindo-as e expondo o seu lindo cuzinho e a sua ensopada vagina. Amanda: tb já sei quem vou levar. Ela desceu, lambeu e subiu pra beijar minha boca e sentir nossos gostos misturados.

Passava sempre suas férias na fazenda dos pais no interior e adorava como os peões olhavam para ela num misto de admiraçao e tesão.

Eu fico a semana toda sozinha durante a noite em casa, quase desde que nos casamos, nos moramos em um prédio e nesse prédio conhece uma mulher que hoje é muito minha amiga, ela sabendo que eu fica durante a noite sozinha começou a vir na minha casa para a gente conversar fazer amizade e coisas e tals, ela também é casada, no começo eu só via o marido dela e o cumprimentava com o passar dos dias ele começou a vida na minha casa com ela, para a gente conversar, no inicio conversávamos sobre coisas do dias a dia sobre o dia que tivemos até que o papo começou a fica pesando e acabou indo para o sexo, a gente fica muito tempo conversando sobre sexo durante nossos encontros, até que um dia eu pedi para minha amiga fuder com o marido na minha frente, porque eu acho eles lindos,minha amiga aceitou e fomos para o quarto, eles transaram eu fiquei peladinha me tocando. minha tia que se chama Josélia corpinho sarado, peitos e bunda grande, uma mulher muito excitante apesar de sua idade nos auge dos 40 e de seus dois filhos.

O pinto substituiu a língua, enfiando-se na xotinha da irmã, levando-a à loucura com as estocadas que ele deu. Mas não goza, quero engolir tua porra e ser uma puta completa. Mas ele me jogou um balde de água fria.