Gordelicia quer no Cuzinho

visualizações

17 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , ,

Gordelicia quer no Cuzinho

Gordelicia quer no Cuzinho

– Falava isso para deixar todo mundo de pau duro, tanto o meu marinho quanto todos aqueles homens.

Como a Ana Paula era estreante, deixamos que ela cuidasse primeiro do aniversariante, eu peguei a Márcia e a Marisa só ficou olhando para ver o que eu iria fazer. Caí sobre ela e ela sobre a cama, ficamos imóveis por um tempo e aproveitei para sair e ir ao banheiro, na volta ela me disse que aquilo era uma loucura e que eu nem tentasse de novo seu cuzinho pois ainda era virgem, e doía bastante. Ficaram pelados e chamaram as duas apavoradas garotas, apontando para a grande cama de casal. com"Na manhã do dia 20,resolvemos sair um pouco,passear…Tio Marcelo não estava em casa,estava trabalhando,então levamos tia Aline e a bebê junto,enquanto a Yasmin estava na escola.

Sentou deixando meu pau todo atolado e voltou a rebolar. Jéssica achou uma boa ideia e as meninas saíram da biblioteca para se juntar às as outras moças.

Observei Anita assistindo a tudo com um vibrador em sua buceta, ele me pegou novamente e recomeçamos nossa putaria dessa vez eu comecei a cavalga-lo e a espanca-lo novamente a cada tapa eu me empolgava mais e novamente atingi o orgasmo tive um espasmo delirante e cai sobre ele, deslizei até o chão e comecei a chupar aquele objeto de prazer não podia deixar aquela briga sem fazê-lo gozar comecei a fazer uma garganta profunda repetidamente até que ele explodiu aquele leite quente em minha boca escorrendo pelo meu seios ele não se aguentou de pé e caiu sobre a cama, eu continuei a chupa-lo para sugar até a última gota.

Ele realmente entrou inteirinho, encostando no fundo do meu cu, sentia as bolas dele na minha bunda e começou a bombar cada vez mais rápido batendo forte contra mim e em cada batida o pau dele sacudia dentro do meu rabo e se esfregava por todas as paredes do meu reto e era gostoso demais, nesse ritmo ia começar a ter orgasmos anais já já. – Vai agora eu quero todo mundo me fudendo de verdade, porque sou puta ou não sou.