Gogozando na bucetinha e no cuzinho

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , ,

Gogozando na bucetinha e no cuzinho

Gogozando na bucetinha e no cuzinho

havia dormido pesado e que ela não aguentava o calor e precisava de um banho e que não sabia que eu estava lá. Durante o estupro eu gritei e gemi alto algumas vezes, onde estava mamãe? Impossível ela não ter ouvido toda aquela bagunça…concluí que ela foi cumplice do meu pai, ela com certeza sabe o que aconteceu e não quiz intervir, falta de coragem ou aceitou a situação incestuosa?No outro dia pela manhã fui tomar café, papai já estava de saída e me deu bom dia rapidamente sem me olhar nos olhos.

Fiquei de quatro com os braços debruçados sobre o sofá. eu logo dei outra chicotada e disse vc entendeu e ela respondeu sim amor, eu ja tava de pau duro de novo e cheio de tesao com aquilo tudo nunca tinha imaginado q teria tanto tesao em ter minha mulher submissa a mim eu me posicionei atras dela e fui introduzindo meu pau na sua bucetinha q a essa altura ja tava toa molhada de tesao eu coloquei a cabeça e logo soquei tudo ela deu um grito e eu comecei a socar forte se dó nem piedade e ela gemia como uma atriz de filme porno eu segurei em seus cabelos e comecei a socar mais forte e a dar tapas na sua bunda e disser ta gostando putinha do teu macho te comendo com força, nessa altura ela ja nao conseguindo se segurar até que se soltou de vez e disse isso amor mete gostoso nessa sua putinha vai me arromba gostoso vai eu ouvindo aquilo fui a loucura e anunciei q ia gozar quando q pra minha surpresa ela disse q ia gozar tbm entao me segurei e gozamos juntos num gozo q pra mim foi o melhor da minha vida ate o momento. "Mantendo-a onde estava, ele apenas se ergueu e enfiou o pauzão na xotinha dela, que se contraiu toda.

– O pessoal é tudo gente boa, a maioria casado, mas que como minha esposa não dão o cuzinho, então sobe como é, precisamos recorrer a outras formas, né.

Ela foi nos contando sobre a rotina do casamento dela, as escapadas de meu tio, e o desejo de experimentar alguma coisa que animasse.

Mas alguma coisa estava estranha, ele me olhava da cabeça aos pés e não dizia nada.

No dia seguinte, eu tinha marcas de dedos em todo meu corpo, e muitas marcas roxas.