Gemendo com pau no cu

1378 visualizações

33 seg

Categoria:

Tag:

1378 visualizações

33 seg

Categoria:

Tag:

Gemendo com pau no cu

Gemendo com pau no cu

Então ela pediu para comparar com a dela, passando minha mão na bucetinha dela e depois na minha.

Eu não conseguia mais prolongar aquilo.

Com esforço ele me agarrou e me suspendeu, tirando parcialmente o cacete quente do meu reto. Achei uma fresta e me pus a espiar.

Eu disse com um leve sorriso no rosto que adoraria gozar se fosse em seu rabinho,e ela me disse que estava ótimo. Me posicionei e comecei a introduzir ele dentro de mim, lentamente, para ele me sentir, cada pedacinho de mim, até o momento mais gostoso, o talo.

Eliana perguntou se podia sentar em meu colo,eu logo autorizei. "Era mais um dia de muito calor na Região dos Lagos e por causa disso, passamos mais um dia na praia. Ele disse que eu deveria ser esposa exemplar e voltar pra casa com espermas nos lábios e dê o cuzinho e era sempre um pedido dele em falar coisas na cama como, amor, teu marido pede.

Isso impediu que tio Marcelo se aproximasse. ela deito de costas em uma mesa coloco as penas sobre meu ombros que me fez inclinar enfiando fundo e forte , ela estava gemendo e disse -rápido e forte – comecei a aumenta a velocidade e força e ao mesmo tempo acariciando os seios ,fiquei de joelhos na frente dela, ela deitada com a cabeça em uma almofada eu me apoiei com os braços pra tas amos com as pernas abertas pra facilitar a penetração rápida e forte “a espreguiçadeira” Lucya fico ligeiramente inclinada para o lado apoiando-se nos antebraços indo em direção doo meu pênis e dando o ri timo, meu metendo com força e ela indo rápido, enquanto massageio as coxas dela. Enquanto fingia que tentava me equilibrar buscando um apoio, esfreguei a bunda bem gostoso de cima a baixo, e ele instintivamente agarrou a minha cintura com as duas mãos. Sua mulher é uma delicia e chupa muito bem. Então me veio à mente o pensamento que ninguem iria saber mesmo.