Gemendo com a lingua no cuzinho

2932 visualizações

47 seg

Categoria:

Tag:

2932 visualizações

47 seg

Categoria:

Tag:

Gemendo com a lingua no cuzinho

Gemendo com a lingua no cuzinho

-Vinícius…Vini-tentava dizer em meio a beijos-Ham-ele beijava meu pescoço e passava para minha orelha-Eu nunca… nunca fiz isso antes, eu sou virgem-ele parou no mesmo momento, achava que ele iria acabar com td, que iria mandar eu me vestir e ficar com raiva.

Ela ria, dobrava-se de tanto rir!– Seu bobo! Não é esse o presente.

– Espera, como é o seu nome?! – Pode me chamar de Aninha! E fui pra casa feliz, com o tesão aplacado. Mas em troca prometi que vou convencer uma amiga minha a participar de uma transa a três, meu marido, ela e eu, pois sou louca para chupar uma bucetinha e sentir uma outra mulher chupando a minha. Minha mulher gozou logo, o travesti tirou sua pica de dentro dela e perguntou pra ela se ele poderia comer meu cuzinho, minha mulher adorou a pergunta, pois sempre quis me ver dando o cu. Cada hora eu gemia mais, eu nem sabia que eu era capaz de gemer igual eu tava gemendo. Subi, tomei meu banho rapidinho e desci à procura da Eliane.

Nos recompomos, ele deu uma piscadinha, se levantou e foi embora.

comestou a disposição pra trocar experiencias ;))Obrigado e bom sexo a todos.

_ TODAO…DELICIA…TODAO…ahhhhrebolei e remexi gostoso e alucinado,subindo ate ficar so a cabeça dentro depois descendo ate o talo de novoas vezes devagar outra com força/violência ,sabia que ia ficar uma semana se sentar direito,mas azar,esenti o sujeito aumentar a força do gemido e ao mesmo tempo suas mãos pe pegaram pela cintura me puxando contra ele tentando enfiar mais fundo,ja me sentia empaladoentao jorrou dentro de mim jatos de esperma. O barco estava bem cheio e você tinha a opção de sentar ou ficar de pé.

Ele ficou encantado com o que Carmen lhe falou. Como estava com sono, mas ainda com tesão, comi seu cuzinho com vontade. Ela chupava seu maridoe eu metia a língua toda em sua buceta e pela circunferência do cu até meter a língua toda Ladentro de seu orifício.