Gaúcha Que Adora Rola No Cuzinho

2 min

Categoria:

Tag:

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Gaúcha Que Adora Rola No Cuzinho

Gaúcha Que Adora Rola No Cuzinho

Me olhava com uma cara de quem estava adorando e que queria me matar a bucetadas, e eu dava tapas na bunda branquinha dela e a xingava de vadia e minha putinha gaúcha. Depois de muito papo do nada minha prima pergunta se eu quero chupar a buceta dela, eu fiquei um pouco chocado mas respondi que sim ela então tirou seu short e lá estava aquela buceta morena, bem lisinha, uma verdadeira delícia. Bom a alguns dias fui a casa de um gigante.

Foi muito legal, o pessoal se descontraiu muito. Enfim ela chegou e o abraçou, até então Paulo não sabia o que acontecia, os minutos, dias, horas, sabesse lá qual foi o tempo que passou para recobrar seus sentidos. Desta vez, Maneco ajoelhou e começou a chupar Luiz Paulo, enquanto este empurrava sua cabeça até o fundo, fazendo o loirinho engasgar.

Meu irmão socou o pau na minha boceta e empurrou até o fundo, aquilo ia e voltava sem parar, eu delirava, gemia e rebolava meu irmão já estava quase gozando, quando eu pedi pra ele não gozar dentro da minha boceta, então ele tirou da boceta e socou no meu cuzinho, com muito carinho ele foi empurrando até entrar inteirinho, depois ele ficou bom bando, bom bando, segurando e acariciando os meus seios, me chamando de gostosa, beijando a minha boca e sugando a minha língua, como um louco descontrolado, de repente ele deu duas socadas bem rápidas e bem fundas ai eu senti a sua porra quentinha escorrendo no meu cuzinho.

br << me escreva !!Deitei-a sobre a mesa, desnudando-a completamente. – Expôs sua impressão decepcionado com a minha jovialidade. Digo isso pq quando eu a chamava estava com outra roupa mais simples de malha e trocava pra me atender assim. Percebi, então, que ele estava tentando comer o seu cuzinho. Era muito tesão, ela chupava um e rebolava no pau de outro, Leon contaminado pelo tesão dizia…o que você é? Maya respondia uma PUTA…mete que ela está adorando dizia ela! e o rapaz metia com força e dizia.