Fudendo o cuzinho gostoso da minha preta

3 min

Categoria:

Tag:

visualizações

3 min

Categoria:

Tag:

Fudendo o cuzinho gostoso da minha preta

Fudendo o cuzinho gostoso da minha preta

Agarrei ainda mais a blusa da Jennifer, e percebi que as outras meninas começaram a cochichar. NO DIA SEGUINTE, FOMOS PARA A ESCOLA JUNTOS TRABALHAR E COM AQUELA GOSTOSA SENSAÇÃO DE QUE ALÍ, HAVIA NASCIDO UMA NOVA MULHER … UMA MULHER QUE HAVIA SE REDESCOBERTO E QUE AGORA SABIA O QUANTO ERA BOM E GOSTOSO SER DESEJADA E DESEJAR, MAS ACIMA DE TUDO : VIVER !!!!TIVEMOS INÚMEROS ENCONTROS E VIVÍ MOMENTOS MARAVILHOSOS E PENSAVA COMIGO, ENQUANTO INÚMERAS ALUNAS NAQUELA ESCOLA OLHAM, SONHAM E DESEJAM…EU, TENHO.

Eu chupava sua buceta e seu cuzinho e ela me fazia um boquete bem do jeito que eu gosto: bem molhado.

ela ficava a transa toda gemendo o nome dele no meu ouvido, que não era comigo que ela queria estar fudendo naquela hora e sim com ele. Um dia o convidei, sem a menor maldade, para ir à minha casa para conversar, ouvir música e tomar uma bebida. Ele me ajudou a deitá-lo(estava vendada),de barriga para cima,estava louca pra sentar naquele cacete,coloquei todo ele no meu cuzinho,rebolava,pulava e ainda beijava ele…"Ela voltou poucos minutos depois com uma das toalhas enrolada na cabeça e vestindo uma camiseta preta grande demais para ela.

Foi neste ponto que decidimos postar algumas fotos mais ousadas em alguns sites e blogs de Menage e Cuckold, para que ela se certificasse de que os homens elogiariam sua forma e que desejariam muito estar com ela, cois que eu tinha absoluta certeza. Angela se sentia entregue, adorava que a pegassem daquele jeito, roçou forte a bucetinha no pau do sobrinho e mordeu seu lábio. Ao chegar no ponto de ônibus tinha uma cadela parda de porte meio com vários cães em sua volta, ao passar pela calçada ela sentou e ficou lambendo a xoxota.

Subi a escada e entrei no quarto da tia…….

Em cima da cama dele, um jogo de meia calça 7/8 , calcinha, macacão de renda preta e uma peruca disposto como se fosse um convite… Nunca havia pensado naquilo.