Fudendo o cuzinho da novinha bêbada

1 min 26 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

1 min 26 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Fudendo o cuzinho da novinha bêbada

Fudendo o cuzinho da novinha bêbada

Não aguentou e apertou seus peitos, esguichando seu gozo no carpete da sala. Ao lado, várias pessoas olhando, um passou a mão no seios dela, outro chegou e colocou o pau na cara dela, mas ela queria aquele homem que estava fudendo ela.

Em pouco tempo a dominaram e ela berrou alucinada, quando sentiu que a cabeça de um pau, estava invadindo seu cuzinho. Ela recomeçou a embalar o corpo, além de aumentar a velocidade fazia o pau atolar até a base.

Mor traz as camisinhas, mas traz bastante. Mudaram para o nosso prédio exatamente para ele ficar mais perto do clube onde treinava.

A mãe dele se virou pra mim e perguntou e você gabriel , vai ?"Tenho uma vizinha novinha, prestes a fazer 18 anos!Essa menina tem sido o tormento do meu dia a dia!Sou um cara casado, e minha esposa é amiga dela, de vez em quando ela entra lá em casa, aí é que aumenta minha apreensão.

Ja perto do fim do ano eu que já estava no terceiro ano do ensino médio chego em casa como de costume na hora do almoço e encontro com meu pai sentado na mesa com uma carta na mão, estranhei pois não era para ele estar em casa aquela hora e sim no trabalho.

Como estávamos meio altos e fazia tempo que não saímos para beber, aceitamos e acabamos tomando 4 shots cada,a bebida realmente tinha pegado na gente,estávamos comentando em ir pra a balada e o sindico interfone ou no ap do Carlos e pediu para ele manobrar o carro dele que estava atrapalhando uma vaga de outro apartamento,ele pediu pra agente esperar ele voltar pra nos despedirmos e tal,não ia demorar!Assim que Carlos saiu, Camila que estava mais bêbada do que eu partiu pra cima de mim e começou a me beijar, argumentei que não devia estragar a maquiagem dela para esperarmos chegar na balada mais ela disse que não importava, que estava com tesão.