Fudendo o cuzinho da maguinha

263 visualizações

54 seg

Categoria:

Tag: ,

263 visualizações

54 seg

Categoria:

Tag: ,

Fudendo o cuzinho da maguinha

Fudendo o cuzinho da maguinha

Suas coxas gostosas ali na minha frente, não resisti coloquei minha mão e neste momento vc ficou toda arrepiadinha, eu lizava e perguntei: porque toda arrepiadinha assim, vc sorrindo muito sacaninha falou: é a emoção do tesão que vc me fez sentir, não imagina como vinha esperando este momento é o seu toque me excitou.

Ele lavou bem meu pinto, ajoelhou-se na minha frente e abocanhou meu cacete.

Pegaram o sabonete e começaram a passar um no outro.

Começamos á sentir os nossos corpos ralando um no outro.

Dei um gemido alto e so senti a rola entrando entrando naquele cuzinho apertado.

Antes de tudo, irei me apresentar: me chamo Hyan, 19 anos, moreno, olhos castanhos claro, boca carnuda, forte, sarado, e um dote de 24cm.

Ficamos naquela posição um tempo para recuperar nossas forças.

Comprometeu-se a ir levar-nos e no domingo trazer-nos de volta, em seu carro. Ele veio na direção da minha boca, com aquilo balançando e deixando assustada e com muito tesão. Karine virou e falou “NÓS É QUE ESTAMOS SENDO BOAZINHAS COM VOCÊ”. Quando estou na Barraca entra o Lucas e fala que vai dormir também, tranquilo, passado uns 10 minutos eu quase cochilando sinto a mão de Lucas pegar a minha mão não entendi bem o que era até que senti ele colocar ela no seu pau (e que pau, tinha 22 cm, serio medi lindo), na hora falei que está doido, ai ele soltou o Léo me Contou que você gosta (filho da puta do Léo) levantei e espiei pela barraca o povo estava lá bebendo voltei pra dentro e comecei a punhetar ele que delicia, então ele pediu para eu chupar eu estava doido pra isso cai de boca chupei ele gostoso, mal cabia na boca, tamanho da pica, ele pediu para fazê-lo gozar, falei como vai melar tudo, ai ele falou engole, na hora pensei que nojo, mas queria faze-lo gozar estava com tesão, então comecei a punheta-lo com a cabeça do pau dele na minha boca, não demorou e ele me inundou de porra, tive que segurar com a mão para não escorrer e para limpar engoli tudo e ainda limpei o pau dele. Eu dormir maravilhada e dai pra frente ela vem me fudendo todos os dias…"Oi ! Vou começar as apresentações primeiro , meu nome é tabatha, tenho 20 anos , 1,70 de altura e 55kg.