Fudendo o cuzinho da esposa vagabunda – Casalfoda69

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , ,

Fudendo o cuzinho da esposa vagabunda – Casalfoda69

Fudendo o cuzinho da esposa vagabunda – Casalfoda69

"Nota do Autor:Depois que aquela pica grossa já estava tudo dentro do meu cu, ele socava inteirinho e tirar até a portinha e depois socava de novo, apesar daquela dor horrível, eu comecei a sentir prazer a cada socada que ele dava ai eu pedi pra ele socar mais rápido e com mais força, meu sogro dava tapas na minha bunda, me chamava de gostosa e falava que o meu cu era uma delicia, de tanto ouvir pavões e sacanagens, eu entrei em transe e gozei como nunca havia gozado na vida, rapidamente ele tirou o pau do meu cuzinho e gozou na minha boca, fazendo com que eu bebesse toda a sua porra, depois nós tomamos um banho bem gostoso e ele me deu uma carona até a minha casa e durante quinze dias seguido, depois do banho, eu ganhava uma carona …….

gemiae me chamava de putinha,de vagabunda.

E o padre surpreendeu e disse que a tia dela falava muito nela. – Marina, não foi por acaso que isso tudo aconteceu,olha para a minha esposa, não consegue ver o prazer que ela está sentindo,vem pra cá no sábado, deixa eu te transformar na minha putinha e deixa ela assistir! Não tem nada de errado, teu corpo está dizendo que sim, meu dedo sobre a sua roupa esta molhado eu sei que você quer!Fala que você vai vir?Aí ele começa a gozar e joga tudo na minha cara"-Hahahahaha, quero ver eles chegarem aqui e pegar as duas fodendo. Começou a guardar alguns equipamentos. -To fudendo por que tu é corno, porque não tem pica pra abrir o cu dessa puta do jeito que eu abro.

Bem, mas vamos ao que interessa. Sem falar nada, cada um foi para seu quarto e dormiram.

Ela gemia sentindo o cu ardendo e nos dois,cuspindo nela vendo seu corpo esfalecido no chão. – O que achou? Ele é feio?– De jeito nenhum, é lindo. Conversa vai, conversa vem e como era de se esperar caímos em temas mais íntimos.