Fudendo o cu da putinha gostosa com forca

217 visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

217 visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Fudendo o cu da putinha gostosa com forca

Fudendo o cu da putinha gostosa com forca

Repetimos isso até não sair mais nada.

Ficamos fudendo a tarde toda, em cima da mesa , imprensada da parede (adoro isso), de quatro. Coloquei ele na parede e falei que chuparia ele, para ele gozar em minha cara, como via nos filmes!!! Comecei a chupar, a cuspir no pau e na minha mão para punhetar e as coisas foram indo bem gostosas até que ele me pegou forte pela nuca e cabelos juntos e punhetou em minha cara, ele mandou eu abrir a boca e começou a punhetar.

E então continuou: – SEI QUE SEUS PRIMOS ME AMAM… HUMMM! PODE PARECER ESTRANHO, MAS TO ADORANDO SABER QUE ELES ME DESEJAM E QUE POSSO SER UMA PUTINHA PRA REALIZAR AS FANTASIAS DELES SEM PERDER O RESPEITO, OU SER TAXADA POR ISSO… HUMMMM! SEI O QUE VOCÊS FIZERAM NO OUTRO DIA, DEIXA DE SER BOBA E VEM APROVEITAR COM A GENTE, SEM PESO NA CONSCIÊNCIA POIS SEU TIO GILSON, VAI SABER DISSO TUDO… METE NA TITIA, SAFADO! Ela repetia olhando maliciosamente pra Gabi, que me fuzilou com o olhar. De leve no inicio, depois foi aumentando a força, tanto que me fez gritar.

Como demorei alguns dias pra voltar essa cena acabou se repetindo todas as noites daquela semana, sempre o mesmo negão roludo, mas o parceiro dele era um diferente toda a noite, durante o horário de serviço e também fora dele, pelo jeito o quartel inteiro queria fazer festa com minha esposa, e eu muito excitado pude presenciar tudo. Não teria mais ninguém , apenas nós 4!Edu e Henrique foram comprar os comes e bebes enquanto Angel e eu arrumávamos a casa.

Enrolei o cabelo dela na minha mão e meti com força, tanta força que o barulho que nossos corpos faziam quando colidiam era quase mais alto que o gemido dela. Mas ao mesmo tempo ficavam se olhando e rindobêbados e se arretando. Ele pegava nos meus peitinhos e dava tapas na minha bunda dizendo q eu era gostosa e agora seria a putinha dele.

Fiz tudo o que eu vi aquela mulher lhe fazer e ele me proporcionou o maior prazer que até então tinha me oferecido.