Fudendo o cu da esposa gostosa

54 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

54 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Fudendo o cu da esposa gostosa

Fudendo o cu da esposa gostosa

Geralmente é um amigo ou amiga, no máximo um casal. Que numa dessas cruzadas no bar da esquina ficamos amigos.

"Continuação de:1 Fazendo a alegria do peãoSou uma mulher casada, madura de 43 anos, morena, de ancas grandes, peitões siliconados, de pernas e coxas grossas.

Ela pergunta o que ele quer comer e ele diz_ você. Sairíamos para passear, com os padrinhos de nossa pequena, simples nada demais, minha esposa tem grande paixão pelos nossos amigos.

Não bastassem os shortinhos e as camisetas sem sutiã, no sábado, quando fomos ao clube, ela fez questão de ir ver o treino do Ataíde com o biquíni pequenino que usava. Sera que o tal “segredo” era o que eu ´ estava imaginando? E o que significava aquela massageada no pau? Chegamos tarde da noite, tomamos um lanche e fomos pra cama.

-Caralho!!! Como tu ficou sabendo disso? Tu fica espiando eles sempre?-Claro que não, só que um dia me acordei de madrugada com muita cede e acabei escutando eles fudendo.

Marlene, bem ao nosso lado, ao lado da cama, ao filmar o boquete de Sandra mais de perto, ficou com sua bunda virada para mim.

Fui acordada pelo soar da campainha. Eu achava ele muito bonito e forte.

No caminho até o motel nos beijamos, passamos a mão um nos órgãos sexuais do outro e falamos safadeza, eu já estava no ponto, doido para ver aquela safada sem roupa.

Aíii que delícia!Depois de mamar até afinar um pouco quela rola enorme (bem maior que a do irmão dele), fomos pro 69.

Ainda de pé,ele vai até uma escrivaninha que tinha em seu quarto e pega uma venda,isso mesmo uma venda. – Você me acha gostosa, é?– Er… han…Ela sorriu e então pegou na minha mão que estava em frente do volume do meu pénis.

Eu: Se você quiser ir na garagem pra respirar um pouco e beber alguma coisa pra relaxar. Em seguida, mais dois exemplares masculinos se aproximam, um de cada lado, para afastarem meu biquini e começarem a lamber e chupar meus seios.