Fudendo no cu da asiatica safada demais

7 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

7 min

Categoria:

Tag: , ,

Fudendo no cu da asiatica safada demais

Fudendo no cu da asiatica safada demais

Dava tapas entre as nádegas e atolava o dedo na divisão cabeludinha. Passei a fantasiar, perguntava se como era o ultimo homem dela, se tinha o pau grande e assim por diante, ela safada dizia que sim, mais que ele sempre queria comer seu cuzinho e tudo mais.

"Fomos conversando os dois meios ofegantes e podíamos notar um no outro o tesão que irradiava, era uma verdadeira corrente muito forte de tesão um pelo outro. Voltaram para a cama e lá, entre carinhos, beijos, chupadas e amassos, rolou a terceira sessão de sexo entre eles. Vendo essa loira de 1,78, cavalo, bunda e peito grande pensei no desperdício que seria ver tudo escondido em roupa de homem, mass. Fui, aos poucos, sentando naquela garrafa. O lençol da cama estava encharcado do líquido do tesão dela…E eu nao parei e ela gozou uma, duas, tres vezes! Em seu terceiro orgasmo eu vi algo que nunca tinha visto nesta minha vida desrregrada, ela teve uma convulcao, seu corpo comecou a suar e a tremer demais, sua xota jogou em minha cara um jato de secrecao, fiquei tao excitada que gozei tambem! Depois disso ela ficou inconsciente! Eu so pensava:” nossa, o que fiz com o meu amor??” Momentos apos ela voltou a si, fiquei mais tranquila!e nem eles de nós, porque minha mãe dá mais atenção a eles que para nós.

Observando por entre as finas frestas da porta entre aberta do quarto de nossos pais, Michele e eu espiávamos escondido, o que até então eu duvidava: mamãe e papai fudendo alucinadamente; ela pulava e rebolava em seu cacete, mexia os seios e soltava gemidos que de onde estávamos conseguíamos ouvir.

A mão dele era grossa, firme.

Não tivera realmente um motivo para a festa começar.

Fiquei calado mais com Tesão, ela passou mão na minha Coxa até chegar no Meu Pau que a essa altura já tava uma Rocha de duro e disse:_ Já que é tão bom assim tbm quero experimentar.