Fudendo cuzinho da vizinha de 20 anos

Fudendo cuzinho da vizinha de 20 anos

Fudendo cuzinho da vizinha de 20 anos

Eu gemia alto, estava com o corpo dormente de tanto prazer, a onda elétrica do orgasmo ainda corria pelo meu corpo. FOMOS PARA O BANHO SAIMOS FICAMOS TOMANDO UMA FOI QUANDO MINHA IRMÃ CHEGOU E ELAS FORAM CONVERSAR E A FISIONOMIA DA VIZINHA MUDOU…ALEGRE FELIZ TIVEMOS OUTRAS AVENTURAS MAS CONTAREI DEPOIS…SE ALGUMA MULHER QUISER ENTRAR EM CONTATO COMIGO…SOU BAIANO DE ITABUNA SUL DA BAHIA 73 9103 99 40 OU 73.

Deitados, relaxando, confessei que havia visto o que fizera à tarde e que ao invés de ter me dado ciúmes, me deu tesão, eu gostaria de conhecer aquela mulher e vi o seu rosto brilhar de alegria, ele me olhava como se estivesse sonhando, eu, sua delicada, sensível e tímida esposa, estava me transformando numa mulher intensa….

Já sem roupa, apagamos todas as luzes do apartamento e começamos nosso showzinho pra vizinhança.

Depois eu lubrifiquei bem o cú da cachorra e penetrei meus dois dedos, entrou facilmente de um jeito que ela não se importou,em seguida coloquei a cabeça da minha pica empurrei e entrou facilmente, fiquei fudendo ela por cinco minutos, e percebi que ela não estava se importando e nem se incomodava com as fodas que eu estava fazendo no cú dela, então voltei a fuder a bucetinha dela outra vez e vi que ela voltou a ficar desesperada novamente devido eu meter com muita força e ela estava no cio. Ele colocou o pau pra fora e eu pude ver que era enorme, no mínimo 22cm, eu caí de boca, mas ele disse que não, que queria ser mamado pela irmã, a Júlia mostrou que não era tão santa assim, ele veio pra cima de mim, e sem nem olha pra minha buceta me penetrou, ele me fudeu gostoso enquanto a Júlia estava sentada no meu rosto e eu chupando sua buceta.

-Cheia não, mas com o gostinho impregnado nos meus lábios depois de eu ter mamado bem gostoso em outra rola.

depois ela voltou pra casa dela.

(Um pouco possessivo, confesso!)– Tudo certo isa?– Ta sim, te espero na sexta, lindo.

Naquela noite, após vários orgasmos e um sexo delicioso, enquanto conversávamos sobre assuntos diversos, Amanda me confidenciou que se segurou para não enfiar o dedo enquanto “bolinava” meu cuzinho.