Fodendo o cuzinho gostoso da esposa

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Fodendo o cuzinho gostoso da esposa

Fodendo o cuzinho gostoso da esposa

Eu continuava chupando ela e podia ver ele se movimentando e fodendo a boca dela, como ela tanto gosta.

eu-“cheia de tesão” tá bom entãoSou uma cara muito discreto e nunca fui do tipo pegador, sempre ficava com mulheres que davam em cima de mim, até pq sou meu gordinho e era difícil de conseguir ficar com as mais bonitinhas. Começa a roçar aquele cacetao no meu buraquinho e diz so relaxa agora, aquela cabeça no meu cuzinho forçando, começou a doer, quando derrepente entra a cabeça, uma dor forte me invade mas seus beijos na minha nuca me impedem de desistir, resisti e ela meteu tudo bem devagarinho.

E patricia ligou o som e tava dancanco com o roger masNatalia: um pouco. Concordei e tomei mais um gole de energético e arisquei passar a mão no pau do meu amigo que deixou na boa, tirei pra fora o pau dele deu uma mamada. Quando voltamos para a pousada, fomos direto para o chuveiro e la o André começou a me agarrar; nos beijamos bem gostoso, ele pegava nos meus peitos e apertava minha bunda com força, enquanto o pau dele ficava passando na minha bucetinha, estavamos com muito tesão. "Há algum tempo nasceu o desejo de vê-la transando com outro, pois sinto muito prazer vendo ela se deliciando durante nossas transas.

Olá pessoal, o relato a seguir se passou a um tempinho, rs.

Neste dia estávamos reunidos eu, minha esposa, o irmão dela, a deliciosa Mariana, minha filha com o namorado e o filhinho dela.

Ela falava coisas sem sentido, mordeu o travesseiro e tremeu as pernas gozando também pelo cu, não pude me conter e enchi seu cuzinho de porra. A história se passou em uma casa do meu pai em Sorocaba, ao chegar nessa residência logo eu me deparei com uma empregada gostosa, uma morena linda, de cabelo comprido, corpo escultural e olhos verdes, foi amor e tesão a primeira vista. Nos despedimos, pegamos o Nextel do caminhoneiro que se apresentou como Ricardo, Ricardão, mas acho que era só para gozar com o maridinho.