Fodendo o cuzinho da novinha na piscina

1 min 22 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

1 min 22 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Fodendo o cuzinho da novinha na piscina

Fodendo o cuzinho da novinha na piscina

Desde quando eu era bem novinha, que comecei a me tocar, nas minhas partes intimas descobrir o que era sentir prazer, ai eu comecei a usar roupas curtas, para me exibir e mostrar todo o meu potencial feminino, deixando os meninos loucos de tesão por mim e foi num final de semana com feriado prolongado, que os meus pais foram viajar e para não ficar sozinha, eu fiquei na casa da minha irmã Mara, que era a irmã do meio, como eu só usava roupas curtas, acabei provocando o seu marido ao ponto de deixa ló doidinho por mim. Paramos em um posto, ela pediu que tirasse a calça e foi me chupando ate chegar ao aeroporto.

” Contudo, apenas chegamos a nosso andar e já voltei a me engraçar, dizendo, “deixa eu ajeitar aqui o teu vestido”, e com isso levei a mão em sua nádega e mexi um pouco no tecido.

Ela gemia e me mandava meter mais.

Ainda com a boca inundada, soltei seu pau e abocanhei o cacete do negão, derramando o gozo do outro nele.

Eu não tinha dúvida, já que a única coisa que eu pensava era que queria aquele homem delicioso me fodendo forte. Perguntei se não ia avisar o namorado e ela disse: – Tô meio que com raiva dele, porque ele não me fez gozar a que ainda disse que a tanguinha que você me deu, e que eu pretendia usar com ele, era coisa de puta, então vou dar o perdido nele, me exibindo de tanguinha de puta pra você que me fez gozar gostoso.

vai querer ser?– Hummm Gui… Hummm vou querer. AQUELE CORNO NAO LIGA VOU DA AGORA PRA VC SEMPRE E EU FALEI VOU GOZAR ELA AGORA NÃO E TIROU MINHA PICA DA BUCETA E PEDIU PARA EU METER NO CUZINHO DELA ASSIM FIZ METI DE VEZ ELA GRITOU E FALOU PEGA NA MINHA BUCETA EU PEGUEI E SOQUEI NO CUZINHO E GRITEI VOU GOZAR CARALHO…ELA GOZA PORRA NO MEU CU GOZA MEU MACHO NO MEU RABO GOZA NO CU DA SUA VIZINHA ERA ISSO QUE VOCÊ QUERIA ENTÃO TOMA E REBOLAVA DAQULE JEITO E EU NAO AGUENTANDO MAIS GOZEI ENCHENDO O RABO GOSTOSO DAQUELA MORENA CARENTE DE PICA CARINHO ENCHEI O RABO DELA QUE CHEGOU A DERRAMAR….

Meu marido nunca tinha feito aquilo comigo. Pediu para eu amarrar a parte de cima e foi para a piscina.