Fodendo o cuzinho da Bruna

43 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

43 seg

Categoria:

Tag: ,

Fodendo o cuzinho da Bruna

Fodendo o cuzinho da Bruna

Ele comecou a me foder primeiro de quatro, depois de lado, depois em pe, depois sentei no colo dele e ele ficou me fodendo olhando para mim.

Afastei sua calcinha um pouco e beijei a pele de sua xoxota com carinho demoradamente. Santidade a exibir seu corpo bem definido e essa mão de quem sabe contornar um grelo duro como ninguém havera de saber. Sua buceta ficava cada vez mais acessível. Disse que eu poderia fazer as honras e fomos então para meu quarto.

Então cheguei perto dele e esperei o beijo que ele deu com muita vontade.

Tia Eloisa havia mudado do interior para fazer faculdade em São Paulo e para não ficar sozinha trouxe sua sobrinha Bruna.

TA?! SE VOCÊ NÃO QUISER EU NÃO FAÇO. Elas abraçadas, soluçavam, tremendo de medo e não se moveram de onde estavam. O que eu tinha de fazer? Claro, fiquei pelado também e, tal como as duas, ela se encarregou de me fazer um boquete antes de mais nada. Ele foi descendo e tirou minha calcinha…beijou minhas coxas e mordia de leve minha bucetinha.

depois de meu tio, veio meu primo Chico, este já me seduziu e me comeu pela primeira vez ….

Que pau gostoso ele tinha, ela sempre adorava cavalgar, mas dar pra ele era tudo de bom, não importava a posição. "A seguir, a versão em texto do conto:Acho que não me controlaria e viveria gozando. -Então me pede direito, me fala quem é que manda aqui. Minha respiração começou a ficar ofegante.

Pedi que relaxasse e comecei a enfiar meu caralho em seu cuzinho virgem.

É uma rua longa e movimentada próxima ao centro, mas que após duas ou três quadras torna-se tranquila. Mas valia a pena o risco, Angela sentia sua buceta arregaçar inteira, se abrir naquele pau maravilhoso.

Ai eu perguntei vc não se importa Gabriel? Ele disse que não, então falei: mas coisas de homens fica so entre nós homens né Carlos? É sim patrão pode ficar tranquilo que o menino é calado e acho que vai ser que nem o pai.