Fodendo o cuzinho apertado da amiga rabuda de Curitiba

Fodendo o cuzinho apertado da amiga rabuda de Curitiba

Fodendo o cuzinho apertado da amiga rabuda de Curitiba

Mas nem precisava porque Moacir já tava fodendo o Djalma e Ferreira tava fodendo Anderson;os dois mais velhos eram Moacir e Milton e queríamos vê-los numa sacanagem. -Ahhhhhh – Foi tudo o que ele conseguiu dizer no momento, e assim que recuperou o fôlego me chamou novamente de puta e repetia sem parar :– Aí que delícia, vai rebola mais, sua puta rabuda, vai, vai, isso, rebola essa buceta no meu pau vai. Todos começaram a se despir, apesar de os box serem separados por paredes todos se despiam do lado de fora. Meu cuzinho latejava e eu estava tonto.

Vendo aquele cuzinho moreno piscando pra mim, claro que não podia deixar de lamber, e foi então que arranquei um suspiro forte dela quando comecei a lamber que nem cachorro o anelzinho apertado.

(escrito por Kaplan)"Eu estava descontrolada, erguendo os quadris para que ele pudesse me chupar, ele sabia o que fazia e suas mãos voltaram a brincar com meus mamilos, eu estava sendotocada nas partes mais sensíveis do meu corpo, meus seios e meuclitóris…"Tudo começou quando conheci um casal na internet, eu morava em Curitiba, ele tinha 41 e ela 35, eu tinha na época 33 anos, sou mulato, corpo em forma e uma pica média, mais que fica muito dura e sou muito fogoso, sempre gostei de dar muito prazer a uma mulher e isso me deixa com mais tesão ainda. -Entendo, você tem muitos amigos? já namorou ou namora como é sua vida afetiva?-Bem eu tenho uma amiga só bem próxima que também me deu força pra vir aqui, meninos só conhecido da internet do colégio e tudo mas nada de muito contato de se visitar e tal, tipo namorado nunca (notei ela extremamente vermelha) até queria, mas não consigo e fico triste, me sinto carente por não conviver com meu pai e nem nunca ter namorado, e pro isso estou aqui inclusive, tenho vergonha até de usar roupas curtas hoje mesmo com um pouco de calor do de moletom.