Fodendo o cú tatuado da rabuda

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Fodendo o cú tatuado da rabuda

Fodendo o cú tatuado da rabuda

-Ahhhhhh – Foi tudo o que ele conseguiu dizer no momento, e assim que recuperou o fôlego me chamou novamente de puta e repetia sem parar :– Aí que delícia, vai rebola mais, sua puta rabuda, vai, vai, isso, rebola essa buceta no meu pau vai.

A reunião seria na casa da G.

Também ano passado, conheci sua prima, e viramos amigas inseparáveis, eu estava na casa dela quase todo final de semana, deste modo, fiquei mais perto de Leandro também (que é seu vizinho, alem de primo).

– E você Mauro, gosta do que ver?– Nossa é demais, confesso que nunca vivi algo assim. Mas não, ele falara sério: precisavam fazer um aquecimento antes de nadar. Começamos a nos beijar e logo eu já tava sem roupa com ele chupando minha buceta, quando já tinha gozado na boca dele ele tirou a roupa e começou a meter em mim, forte, rápido e que boca suja que ele tinha. Enquanto o negão estava ali me fodendo, meu corninho estava no canto do quarto batendo punheta e pedindo para o negão me comer com força.

Sem ela por perto voltei pro quarto e ele acordou e começamos tudo de novo…"Me mande um e-mail para que possamos nos conhecer melhor antes, trocar algumas fotos e quem sabe até trocar webcam… e se tudo rolar bem, podemos marcar um encontro real bem mais gostoso…Ficaram conversando mais sobre a balada, tendo idéias, mas eu já tinha uma boa noção de como seria.

Sempre fui uma pessoa que não fica com muitos rapazes, gosta de ficar em casa, quase não sai com os amigos, prefere netflix à um barzinho, bem reservada, sabe? Por isso, foi surpresa para toda minha família quando decidi passar o Carnaval fora. "Minha esposa é doida par fazer uma tatuagem, um dia, estávamos na praia e vimos tatuadores de henna, ela então quis fazer pra ver como ficaria e saber se, se acostumaria com ela, pra depois fazer uma definitvaChamou então um rapaz, escolheu uma borboleta e ficou em duvida onde fazer, sugeri o tornozelo já que ali chamaria pouca atenção ate que enquanto ela decidisse onde e qual fazer realmente.