Fodendo Esposa no Motel

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Fodendo Esposa no Motel

Fodendo Esposa no Motel

Pois bem me casei com 29 anos e então parei com minhas aventuras ate uns 4 anos atrás quando encontrei o Francisco, apesar de econtra-lo em um chat de bate papo, ele morava perto de casa e depois de varias conversas trocamos telefone e resolvemos nos encontrar, ele era casado também e sua esposa trabalhava todos os dias e ele ficava em casa pois os filhos estudavam durante o dia e ele trabalhava a noite. Ele ria , estava adorando ver a putinha gemendo, chorando, desprotegida e toda molhada de gozo e de todo liquido que corria entre as pernas dos dois. – Agora, meus queridos amigos, tenho de ir. Novamente senti aquele pauzão na portinha, fazendo uma mega pressão pra entrar, e fiquei com aquele misto de medo e tesão. Entramos juntos no elevador, apertei o 5 andar e ela ficou so olhando, perguntei qual seu andar e ela me responde é o mesmo que o seu com um sorriso no rosto. Esfriou um pouco, colocamos o cobertor. depois desse encontro agente transou umas 3 vezes.

Chegou bem junto dele e pegou no pinto. Quero deixar esse rabo laceado pra minha geba entrar…O cara foi ficando alucinado, me puxava pela nuca, me fodendo na boca e no cú… Ele urrava, eu gemia engasgada, babava naquele cacetão, e quando eu conseguia tirar da boca ele batia aquela cabeçona na minha bochecha, queixo e lábios. Seus seios não eram volumosos, ainda que no tamanho certo, e ela era dona de coxas roliças que sempre atiçavam as mentes de seus colegas de trabalho, assim como sua bunda redonda e firme.

Eles toparam e ligaram pras putas,deu o endereço do motel.

Vendo isso, segurei em sua cintura e comecei a socar a bunda de Gabi, que tinha seus gemidos abafados pela buceta de nossa tia em sua boca. No outro dia acordei la pelas dez da manhã o Raul só me deixou um recado que iria trabalhar em outra cidade e depoisme mandaria um e-mail, me levantei disposta a fazer algo o Marcelo nâo saia da minha cabeça.