Fodendo Cuzinho da Amiga 2

11 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

11 seg

Categoria:

Tag:

Fodendo Cuzinho da Amiga 2

Fodendo Cuzinho da Amiga 2

– “Pode deixar amiga, eu cuido dele para você.

a cadela estava bem à vontade e toda alegre quando cheirou meu pau, sentou e lambeu a xana, logo levantou e cheirou o pau do vizinho, imediatamente vi o volume crescendo sobre a bermuda dele, que levou a mão no pau e de olho na xana da cadela. Estendi o polegar e massageei seu cuzinho em busca da reação.

Ele abria os lábios,aproximava o rosto,depois enfiou um dedo e perguntou se ela sentia algum desconforto;ela respondeu negativamente e ele continuou mexendo o dedo dentro da buceta dela. Então ele foi e ficou só nos 3 em casa, eu sai do banho coloquei meu pijama com um short bem curtinho e uma blusa com renda e desci até a cozinha pra tomar agua, mas pra chegar na cozinha tinha que passar pela sala onde o Frankilin estava jogando, eu fiquei com um pouco de receio mas a sede foi maior.

como eu não falei nada e fiquei olhando para rola dela. Kelly largou o meu pau e pela primeira vez chupou os seios de outra mulher, ela agia como se já houvesse feito isto outras vezes, parecia uma criança degustando um delicioso sorvete, eu vendo aquilo sentia o meu pau pulsando e o coração disparado, minha fantasia estava se realizando “ver minha mulherzinha fodendo com outra mulher”, quase explodi de tesão.

Na madrugada marcada a farde recebeu ela no quarto. Vc deixaria eu roçar meu pau na sua bunda, vc deita eu fico por cima so roçando? Ele logo foi se deitando na cama. Estava tão molhada que entrou deslizando. Ela deu um beijo no rosto dele e pediu desculpa. Se algum leitor que seja comprometido, ou mesmo solteiro e sigiloso que queira conversar e ver se rola alguma coisa,e chama em meu email.

"Amanda: vivi, já viu putinha não pediu por rola?Vivi: nunca vi pq a minha sempre pede por mais né putinha.

-Tá gostando de ver tua tia tomando a rola preta, loirinha? Gosta de ver teu macho comendo outra cadela? – Gabriel provocava enquanto via Isa quicando no tio.