Flagra de sexo anal no banheiro publico

Flagra de sexo anal no banheiro publico

Flagra de sexo anal no banheiro publico

IUKY PASSOU PARA A FRENTE E PEDIU PARA O CARA AGUARDAR UM POUCO, DEITOUSE DE FRENTE PARA O GAROTO E PEGANDO SEU ROSTO PEDIU OLHE PRA MIM, ELE OLHOU, SUAS FEIÇÕESNÃO ERAM AS MESMAS AGORA, FAZIA CARETAS E PARECIA QUE IA CHORAR.

Naquele momento minha única vontade era lhe proporciona um prazer jamais sentido.

– Me come, me fode bem gostoso… Vai… me fode… esfola seu caralho em mim… Eu rebolava e ele as vezes chegava a cambalear de tanto tesão que sentia. Eu disse: precisa ficar com vergonha não Gabriel olha o meu tambem ta duro, eu estava sentado na beira da cama com a perna aberta e puxei a pele deixando a cabeça bem exposta babando pra ele ver. Depois de um tempo comecei á enfiar dois dedos e percebi que agora estava mais relaxado. Derrepente ele me jogou na parede, fiquei de costas pra ele, e ele me encoxando levantando minha blusa, e eu sentindo aquele pau duro como ferro me roçando, eu ja tava toda molhada.

fui e armei com meu tio na cabaninha também só que um pouco mais tarde deles pra quando agente chegar eles já estarem fudendo, damos flagra ela fica me devendo essa e Bené livre pra me comer todinho. Logo chegaram várias mensagens e uma me chamou mais atenção.

Eu também gosto de ver mulheres bem apertadas, quase não segurando mais e fazendo xixi, ou até mesmo fazendo publico, o que deixa tudo mais legal. O carinho eh algo importante, uma vez que ela nao gosta de puxoes, tapas ou xingamentos, ou seja, o ideal seria alguem conhecido em que pudesse confiar e sentir-se desejada.

Meu pau latejava na minha mão.

De repente, sem mais nem menos, ele guardou seu pau, lavou as mãos e saiu do banheiro, sem nem olhar pra tras. As vezes eu engasgava, dai ele tirava a rola da minha boca, me dava um beijo e recolocava o pinto entre os meus lábios, metendo devagar, fodendo sem pressa.

Ela começou a mexer os quadris e abriu a geladeira.