Flagra Amador Brasileiro Real Puta Amadora Gostosa Linda Adora Uma Pica Taradão De Dom Pedro – Ma

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Flagra Amador Brasileiro Real Puta Amadora Gostosa Linda Adora Uma Pica Taradão De Dom Pedro – Ma

Flagra Amador Brasileiro Real Puta Amadora Gostosa Linda Adora Uma Pica Taradão De Dom Pedro – Ma

Certa noite ela me chamou para beber e andar de lancha com o ficante dela, ele levaria um amigo então topei , Camila estava com uma blusa branca e shortinho Jens, em que destacava muito a sua bunda enorme, eu estava com uma regatinha e um short jeans muito pequeno em que destaca e muito a minha bunda e que deixava a minha bucetinha partida de tão apertado que ele era, eu adorava provocar o desejo dos caras.

– Não tem jeito, papi…os amantes europeus não são como os brasileiros… aliás, não são como você, o melhor de todos.

tinha uma janela na lateral ficava destrancada se algum vaqueiro quisesse ir fuder escondido de noite abria ela pulava e abria a porta por dentro, empurrei devagar já sabendo o que ia ver, quando abriu uma fresca enfiamos a cara rapaz, meu tio só faltou enfartar esbugalhou os olhos virou pra mim e falou: fio do cabrunco, é Bené meu filho tá enfiado no cú de cumadre Laura eita desgraça meu irmão tá de chifre do sobrinho como ela guentou esta porra e agora o que a gente faz? vamos dar flagra? deus é mais disse ele, vou dizer o que? que vim aqui te comer e peguei eles? agora complicou.

mais meu marido ensistiu muito e topei tirei tudo e não e por ser eu não mais sou mais meu corpo agrada a muitos sou morena cor de cuia como falam seios durinhos e uma cintura de dar inveja tenho um bundão bem empinhadinho pernas grossas mais continuando tirei a roupa fiquei peladinha toda depiladinha ficamos num conto na praia se arretando meu marido começo pelo meu pescoço e foi descendo e nisso percebi que já tinha um taradao espiando confesso que gostei de ver o cara ali nos olhando e se masturbando e continuei fiz de conta q não vi fui pra frente do meu marido e peguei no pênis dele que e uma delicia e fui da uma mamada com o rabo bem empinado pois sabia que o outro estava atraz olhando meu marido o avistou e o chamou pra participar e eu bem sem vergonha deixei ele pega na minha bunda e eu continuei a a babar no pau do meu marido enquanto o outro metia de na minha bucetinha q já estava lambuzada meu marido pego minha cabeça e forçava no pau dele depois me virou de costas pra ele e meteu no meu cuzinho enquanto o outro metia na minha buceta e chupava meus seios os dois estavam quase gozando e eu adorando ter os dois dentro de mim me ajoelhei aos pés deles e os dois gozaram com vontade nos meus peitos…. uma dessas pessoas sempre foi minha irmã a mais nova de 25 anos ela é muito gostosa, bumbum bem empinadinho seios pequenos e durinhos uma delicia e uma grande buceta GRANDE MESMO de dar água na boca ela se chama Nine. Ela começou a cavalgar , que bucetinha apertada,deliciosa(nem parecía ser mãe de dois filhos)semtia meu pau pulsando naquela linda bucetinha,isso me excitava cada vez mais.

Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.

Era o irmão do Pedro, Caio q não era bobo notou que direto eu olhava na direção do pacote do Caio, quando guardamos tudo Caio nos entregou uma taça de vinho e fomos conversar e é claro q a conversa foi pro lado sexual, Pedro toda hora me tocava de forma indecente e meu tesão foi só subindo, Caio falou que eu era muito gostosa e queria me fuder, pedindo desculpas para o irmão pelo comentário.