FINALIZANDO ANAL NO MOTEL COM COROA CASADA

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

FINALIZANDO ANAL NO MOTEL COM COROA CASADA

FINALIZANDO ANAL NO MOTEL COM COROA CASADA

O único problema é que depois de quase 3 horas de brincadeiras foi eu enfiar o pau dele em minha boca, ele gozou!!! Nos recompomos e mandei ele me chupar…. Passei gelo nos bicos dos seus seios, ia fazendo movimentos circulares e passando um pouco nos biquinhos dos seios e após isso passava a lingua, com os mesmos movimentos que fiz com o gelo, os biquinhos estavam durinhos, uma delicia, e também descia o gelo e a lingua por sua barriga sempre fazendo movimentos com a lingua e finalizando com um beijo chupado, como se estivesse devorando uma fruta suculenta. Então demorou um um tempão pra terminar, e quando terminou levantou-se, paguei ele e disse que estaríamos ali no dia seguinte, que talvez eu também fizesse uma, ficou de voltar no dia seguinte,o cara terminouQuando ele se foi ela disse, coitadinho, sacanagem que vc fez, saiu todo sem graça de pinto duro,- Eu perguntei porque vc acha isso?Ela disse pelo calção dele deu pra perceber, ai falei aé danadinha você reparou no calção dele, – e você fixou excitada perguntei, ela disse só um pouquinho, então passei a mão na bunda dela e desci pra perto da xaninha, tava molhadinha, fomos pro hotel e demos uma trepada muito gostosa.

Eu podia sentir sua barba rala que fazia cócegas na parte de dentro das minhas coxas, sua respiraçãoofegante contra minha vagina, sua língua que tocava meu clitóris…. Apesar de casada e de estar bem satisfeita sexualmente, alimento fantasias que resolvi compartilhar com vocês.

Ela virou-se para mim, olhou no fundo dos meus olhos e disse na maior naturalidade que enquanto me chupava alguém estava enfiando o dedo em sua boceta.

Começamos a papear e acabei dando carona, no caminho entre os papos, acabamos indo parar num motel, o que aconteceu lá? isso é outra história. Eu rodava devagar e todos me encaravam, pois estranhavam uma menina de 19 anos naquele lugar onde só tinha coroa viado e no máximo uma madame mal amada. E nada mais pôde ser feito.

“Marcelo estou te deixando, iria conversar com você pessoalmente, mas acho que assim será melhor, pois evitaremos cenas desagradáveis.